ㅣ06ㅣ

130 13 10
                                    

• ────── ✾ ────── •

O desconforto no olhar de Itt era notório, estava a uma semana das férias de Natal e este ano não poderia ir para casa, os pais tinham viajado para uma vila bruxa na Ásia e por isso não iam conseguir ir para casa, Nik, Gear e até mesmo Mac ofereceram estadia em casa deles para Itt, mas o mesmo recusou pois não queria atrapalhar os amigos e também porque a casa dos três ia estar cheia de família, pessoas demais para Itt, mas ao mesmo tempo não queria ficar sozinho, odiava passar o Natal sem ninguém e a verdade era que tirando os amigos, a única pessoa que falava era com Ball, mas estavam distantes desde que fora apanhado, talvez fosse até uma oportunidade de se aproximar do mesmo, já tinha ouvido que ele iria ficar em Hogwarts também.

Ele suspirou, realmente não sabia o que iria fazer.

— Estás com uma cara. — Night fala

Outra coisa que tinha mudado fora a amizade com Night ambos estavam bem próximos e Itt poderia afirmar que até mesmo Gear estava muito próximo do mais novo, acreditava até que ele tinha algum sentimento por ele, mas não queria andar a dizer coisas sem saber.

— A pensar o que raios vou fazer estás férias. — resmunga

— Não vai para casa?

— Não, meus pais vão para a Ásia, viajem de negócios, vou ficar sozinho. — resmunga outra vez

— Vem comigo para a minha casa, vovó e vovô sempre ficam felizes em ter a casa cheia. — fala animado

— Melhor não Night, se eles souberem que sou filho da pessoa que prendeu os filhos deles em Azkaban ou que ajudou a matar os vossos pais...

— Cada um dorme na cama que faz, vovó sempre diz isso, ela sabe o quanto os filhos e os nossos pais estavam errados e ela nunca concordo com nada daquilo, nem o vovô, eles fizeram essas coisas e sofreram as consequências depois, além disso é como tu mesmo falas, tu não és o teu pai.

— Mesmo assim eu não quero incomodar, não vou para casa do Gear, Nik ou Mac por isso mesmo, não quero ser um fardo.

— Deixa-me ao menos mandar uma carta a vovó, se ela aceitar por favor repensa, não quero que fiques sozinho. — faz uma carinha de cachorro e Itt ri

— Tudo bem, se eles deixarem eu repenso ok?

— BOA, VOU JÁ COMEÇAR A ESCREVER. — fala animado enquanto pega uma pena e um pergaminho. — Ela vai adorar ter gente nova la em casa, sempre comenta que Day, Neil e Nan são sem graça e que parecem mortos vivos, segundo ela eu sou a única alma viva naquela casa, ela vai te adorar.

Night estava extremamente feliz, nunca levará amigos para casa pois não tinha nenhum, mas agora que surgiu a oportunidade de levar Itt, ele não queria perder essa oportunidade e se gabar pelo novo amigo. Assim que finalizou a cartão o mesmo junto com Itt foi até o corujal.

O Corujal era uma torre que tinha uma uma sala em forma circular feita de pedras que não possui nem janelas e nem portas de vidro, o que dava liberdade para as corujas saírem e entrarem, era até que divertido ver a quantidade de corujas presentes naquele local a maioria do tempo, a sala também possuía poleiros que iam até o topo da torre, onde diversas corujas ficavam aninhadas.

— Vovó deve responder até a noite. — diz dando a carta a uma pequena coruja negra. — Eu, Day, Nan e Neil partilhamos a coruja. — fala enquanto acaricia as penas da mesma. — Vovô nos deu de presente quando fomos morar com eles, eles nos tratam como se fôssemos os filhos deles, é como se tivesse tido oportunidade de ter pais que me amam. — fala com um sorriso. — Amo eles como se fossem meus pais.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐘𝐍𝐃𝐑𝐎𝐌𝐄 // 𝑫𝒂𝒚&𝑰𝒕𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora