|10|

110 8 1
                                    

• ────── ✾ ────── •

Já faziam dois dias desde que Day estava em casa de Itt, a principio o mesmo achou que as coisas não iriam correr assim tão bem, mas conforme os dias foram passando ele começou a sentir-se em casa.

- Amor. - Itt chama Day que agora estava distraído enquanto ajudava o pequeno Salmon com umas magias básicas

-Anda aqui, mamãe quer falar contigo.

Day apenas deixou o pequeno Salmon em cima do sofá e foi ate Itt, o mesmo sorriu e então arrastou Day até o lado de fora da mansão, ninguém estava do lado de fora, nem mesmo Nik que estava lá a passar o feriado, Day olhou então desconfiado para Itt.

- Eu sei o que podes estar a pensar, mas eu realmente queria passar um tempo contigo, amanhã já é véspera de Natal e desde que chegaste ou passas o dia todo a ajudar o meu pai com as coisas dos hotéis ou com o Salmon, sinto a tua falta. - resmunga enquanto abraça o mesmo

-Desculpa, eu só queria ajudar o teu pai a despachar tudo, para poder ter um Natal um pouco mais confortavel.

- Eu sei, me sinto ridículo por me sentir assim.

- Itt não és ridículo, muito pelo contrario, eu também estou com saudades mas quero mesmo que os teus pais gostem de mim. - confessa

- Eles já gostam, até de mais se posso assim dizer, depois daquelas malditas ferias de verão tu és o filho favorito dos seus olhos. - resmunga. - Estão todos a roubar-te de mim isso é ridículo.

- Anda cá.

Day puxa o braço de Itt e então abraça o mesmo enquanto acaricia os seus cabelos, ele amava ter aquela sensação quando estava perto de Itt, parecia que nada no mundo poderia estragar aquilo, nada mesmo. Day pegou o rosto de Itt e então juntou seus lábios num beijo calmo, mas cheio de amor, ele ultimamente pensava em como de um ano para cá a vida dele tinha mudado. Se lhe dissessem que iria estar a namorar com Itt a um ano atrás ele com certeza iria azarar essa pessoa, simplesmente não caia na cabeça dele que isso realmente tinha acontecido e que agora ele estava a criar a família dele.

- Eu te amo mais que tudo Itt. - admite

- Eu também te amo mais que tudo Day, confesso que contigo a minha vida é mais feliz.

De longe os pais de Itt olhavam a cena e sorriam um para o outro, era difícil acreditar que Day poderia ter aquela influencia toda sobre o filho deles, claro que a inicio não apoiavam nada daquilo, mas com o tempo Day se mostrou não ser igual aos pais deles, eles o haviam julgado e ele mostrou que conseguia ser melhor que muitos aurores.

-Nosso menino esta em boas mãos. - a mulher falou enquanto pegava a mão do marido

- É, ele esta, não poderia estar melhor sinceramente.

O dia assim foi passando e quando todos deram fé já era de madrugada e cada um estava no seu quarto, Day e Itt estavam no quarto de Itt como era obvio, só que naquela noite os mesmos tiveram uma pequena supressa e um pequeno rapaz acordou a meio da noite e agora estava entre os dois na cama.

- Então tio Day como foi? - perguntava em relação a historia que Day lhe contava

- Muito mau, o Lord das Trevas trazia consigo o corpo do menino que sobreviveu e anunciava a todos que o mesmo estava morto. Todos ficaram sem esperança mas houve alguém, a pessoa menos improvável, a pessoa que consideravam um covarde, ele foi o primeiro a pedir a todos para não deixarem os esforços do menino que sobreviveu serem em vão e ai...

-E ai o quê tio Day? Salmon esta curioso.

- O menino que sobreviveu saltou dos braços do meio gigante e então a guerra começou, muitas pessoas morreram, muitos amigos e amantes, foi uma guerra que tomou o coração de muitos com dor, mas no final tudo correu bem e o menino que sobreviveu venceu.

- Eu não gostaria de perder pessoas, Salmon não iria aguentar se perdesse o tio Itt. - o menino diz triste

- Eu também não Salmon, por isso temos de tomar conta dele, ele é muito distraído. - Day fala e Itt o olha ofendido

- Com certeza tio Itt seria o primeiro a morrer na guerra. - o pequeno fala

- Salmon chega de historias por hoje, tu e Day vão dormir agora.

Os três apenas riram e então em um pequeno abraço adormeceram.





• ────── ✾ ────── •







Espero que tenham gostado do capítulo, desde já agradeço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐘𝐍𝐃𝐑𝐎𝐌𝐄 // 𝑫𝒂𝒚&𝑰𝒕𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora