ㅣ01ㅣ

154 11 1
                                    


• ────── ✾ ────── •

Enquanto olhava pela janela do Expresso de Hogwarts Itt refletia um pouco sobre tudo, as férias de verão tinham passado incrivelmente rápido e para ele isso este ano não era bom. Tinha passado as férias numa vila bruxa na Tailândia, onde viviam os seus avós paternos, normalmente era sempre bom e feliz estar com os avós, mas este ano ele simplesmente se sentia vazio e isso não passou despercebido pelos avós que acharam que o neto tinha sofrido algum trauma, até tentaram convencer os pais de Itt a trocar ele de escola, mas como já era o seu último ano não valia muito a pena.

Itt durante as férias manteve contacto com os amigos, soube que Gear apresentará Night aos pais finalmente e que os mesmo o acolheram de braços abertos, já Nik, o mesmo escreveu para Itt a dizer que tinha passado as férias a fugir de Neil, não queria ter problemas com a mãe por isso não queria se envolver com Neil. Uma coisa que realmente surpreendeu Itt foi o relacionamento de Mac e Nan, sempre viu Mac como uma pessoa que não se envolveria de forma alguma com Nan, mas ao que parece isso aconteceu, Itt admitia para si mesmo que estava curioso para saber o motivo que levou a aproximação deles, mas não queria nada voltar a envolver-se com algo que levasse a Day, queria estar o mais longe possível do moreno.

Durante as férias escreveu enumeras cartas para o mesmo, até implorou para que pudessem falar nem que fosse só uma vez, mas não obteve resposta. Itt nem teve a oportunidade de dizer a Day que o amava, mas agora achava que isso não valia muito a pena, já que com a ida de Day da sua vida, o mesmo só lhe deixou apenas com o coração partido.

Estava vazio, sabia que estava, não lhe agradava a ideia disso, mas não podia fazer muita coisa já que o que lhe restava agora era tentar esquecer Day e tentar seguir em frente.

— Está vida é uma merda. — resmunga para si mesmo

— Eu sei que é, mas mal começou Hogwarts, não te deixes ir a baixo. — o garoto alto falou ao seu lado

A única coisa "boa" que fez Itt esquecer um pouco da tristeza e coração partido, foi ter conhecido um novo amigo, Pete, o mesmo entrou para Hogwarts no mesmo ano que Itt, mas por algum motivo nunca tinha notado o mesmo, claro até se encontrarem na Tailândia, os avós maternos de Pete viviam lá e acabou que ambos se encontraram lá por acaso e resolveram fazer amizade.

— Eu sei Pete, mas nada me anima este ano. — da de ombros enquanto desembrulha um sapo de chocolate

Pete era uma pessoa muito bonita, tinha cabelos curtos castanhos e olhos castanhos escuros, ele era um pouco mais alto que Itt e tinha um porte físico que deixaria muitos de boca aberta, Itt também achava Pete muito bonito, mas nada parecia incrível depois de ver o corpo de Day sinceramente.

— Uma pena não sermos da mesma casa. — o mesmo resmunga

— Deves ter muitos amigos na Sonserina, por isso não deves ter muito o que reclamar. — Itt fala sem ânimo

— E tenho, mas queria passar mais tempo contigo em Hogwarts, as férias de verão foram tão boas, queria que este último ano também o fosse.

— E serão. — força um sorriso

Nesse meio tempo, Nik e Gear se sentaram de frente para Pete e Itt, eles olharam curiosos para Pete, pois não sabiam nem quem era o rapaz ou como Itt e ele tinham virado amigos.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐘𝐍𝐃𝐑𝐎𝐌𝐄 // 𝑫𝒂𝒚&𝑰𝒕𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora