ㅣ10ㅣ

118 9 1
                                    

• ────── ✾ ────── •

Itt caminhava todo animado pelos corredores de Hogwarts ao lado de Nik e Gear, estava feliz pois tinha acabado de ter uma aula de poções com a Grifinoria onde haviam aprendido a fazer a poção Amortentia. Amortentia é a mais poderosa poção do amor que existe, o professor de Itt havia explicado que a mesma provoca uma paixão poderosa ou obsessão no bebedor.

Mas não era isso que animava de facto Itt e sim o facto que cada pessoa cheirava a amortentia de uma forma diferente, pois a poção possui segundo o professor uma característica única e o seu cheiro varia de pessoa pra pessoa de acordo com o que mais a atrai e o que Itt sentiu foi nada mais, nada menos que cheiro de bolo de morango e o cheiro do corpo de Day, cheirar a Amortentia foi como relembrar a noite quente que ambos tiveram, isso o deixou extremamente feliz.

— Eu senti um cheiro estranho. — Nik comentou enquanto olhava para as mãos como se estivesse a pensar. — Juro que já senti aquele cheiro mas eu não me lembro onde, simplesmente não sei onde.

— Caga nisso uma hora voltas a sentir o jeito e pronto. — Gear comenta

— Gear tu sentiste algum? — Itt pergunta curioso

— Sabem que sim, senti o cheiro dos cabelos do meu pequeno, aquele cheiro fica até na minha alma de tão bom. — fala com um leve sorriso

— Mano tu estás mesmo apaixonado. — Itt tenta brincar com o amigo

— Fala que podes, estás sempre atrás de Day, nem precisaste dizer nada a Nik que o mesmo descobriu que estavam a ter algo no primeiro segundo que saíste do expresso.

— Itt é como uma folha em branco, muito fácil de ler. — Nik fala como se fosse óbvio. — Mas não o posso julgar, Day é um pedaço de mau caminho.

— Vocês estão a deixar-me envergonhado. — tenta esconder o rosto com as mãos, mas é impedido por alguém a chegar perto dele. — Ball...

— Preciso falar contigo Itt. — fala sério. — É urgente.

— Ok então, meninos nos encontramos no Salão Principal mais tarde. — fala antes de seguir Ball

Os dois então caminharam para a sala secreta que ambos sabiam onde era e quando la entraram Itt colocou suas coisas sobre a mesa enquanto Ball ficou parado num canto a olhar para o mesmo.

— Itt eu vou ser direito, talvez se tivesse sido mais cedo as coisas não tinham chegado onde estão agora. — resmunga

— Ok, eu vou te dar ouvidos, fala o que necessitares.

— Eu gosto de ti Itt, gosto mesmo de ti, nunca gostei de ninguém como gosto de ti e estou disposto a lutar por ti.

— Ball... eu... eu estou com Day e eu... gosto mesmo dele. — fala um pouco tímido

Não queria magoar o amigo, apesar de já fazer meses que não se falam, mas mesmo assim não o queria magoar muito menos retribuiu algo que para ele não fazia sentido.

— Confesso que no início fazias meu coração bater um pouco, sempre me trataste com muito carinho e sempre me ajudaste em tudo, posso dizer que és uma pessoa incrível que tem muito amor para dar, mas Ball eu não te vejo como mais que um amigo, somos amigos a muito tempo e não vai passar disso. — fala calmamente

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐘𝐍𝐃𝐑𝐎𝐌𝐄 // 𝑫𝒂𝒚&𝑰𝒕𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora