ㅣ07ㅣ

156 14 10
                                    

• ────── ✾ ────── •

Day acordou pela manhã com algo pesado em seu braço, o mesmo olhou para o menor em seu braço e riu ao lembrar do escândalo que fez para convencer a vovó e o vovô a deixar Itt dormir com ele depois que Night anunciou que Itt iria dormir no quarto dele.

Ainda teve que aturar Itt pois o mesmo se recusava a dormir com Day, mas no final das contas acabou por concordar. Desde a morte de seus pais Day sempre teve pesadelos durante a noite, mas desde que Itt entrou na sua vida isso mudou, o menor ocupava a sua cabeça quase o dia todo e isso querendo ou não o estava a deixar desnorteado.

— Itt, acorda já são quase dez da manhã. — o mesmo falou enquanto tocava o rosto do menor que recusava a acordar. — Itt não sejas assim. — fala e tapa o nariz do mesmo que acorda todo atordoado

— Day seu idiota. — empurra o mesmo da cama. — Toma idiota.

— Cabeça de trasgo. — Day resmunga antes de levantar-se

Itt repete o ato do moreno e vai em direção a casa de banho que fica do outra lado do corredor, la ele escova seus dentes e muda suas roupas antes de ir para a cozinha onde a senhora de cabelos brancos estava toda animada a ouvir música enquanto fazia biscoitos com ajuda de magia.

— Bom dia querido. — fala com um sorriso

— Bom dia vovó, que música é está? De algum grupo bruxo?

— Não meu querido, estás a ouvir os maridos da vovó. — fala animada e o mesmo a olha sem entender

— Vovó é apaixonada por um grupo trouxa, segundo ela eles são as pessoas mais famosas do mundo. — Day comenta enquanto se senta. — Como é o nome mesmo?

— Bts meu filho, vovó já te falou deles não lembras?

— Sim vovó, você tinha dito que ia trocar o avô por um tal de Nam... Nam qualquer coisa. — Day pega uma caneca de café

— Namjoon, ele é o homem mais maravilhoso do mundo, os sete são, Itt querido tens de ouvir Bts, vais amar eles, especialmente o Taehyung. — diz animada

Gargalhadas se ouvem pela casa e logo, Neil, Nan e Night entram pela porta ainda de pijamas, todos a combinar.

— A vovó está a tentar fazer com que Itt goste de Bts. — Night fala animado

— A nossa velha não tem remédio. — Nan ri. — Suga é meu Itt, não te quero de olho nele

— A falar já dos homens com quem a vossa avó já me ameaçou que vai me trocar? — o senhor de cabelos grisalhos entra pela porta

— Já sabes como é vovô, agora sente-se, vovó fez biscoitos.

A mesa então ficou repleta de risadas e fofocas, algo a qual Itt não estava tão habituada, seus pais eram muito amorosos, mas normalmente eram só os três na casa por isso não conversavam muito na hora de comer.

— Day querido vai pegar no bolo. — a mais velha fala. — Itt querido, Day mencionou que eras uma formiguinha e amavas bolo por isso fiz um muito bom de morango, espero que gostes querido.

— Obrigado vó.

Ele olha para o pequeno bolo a sua frente de forma carinhosa, estava feliz por Day se ter lembrado que ele ama bolos, apesar de não se lembrar de ter mencionado ao moreno esse detalhe, e também estava feliz pela pequena senhora ter feito isso para ele.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐘𝐍𝐃𝐑𝐎𝐌𝐄 // 𝑫𝒂𝒚&𝑰𝒕𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora