• ────── ✾ ────── •
Dia de natal, de todos as épocas festivas, talvez a preferida de Itt, não pelos presentes e sim mais pela companhia de amigos e família, mas como em alguns anos, este ele não ia estar com os pais, não os criticava, sabia que eram pessoas ocupadas e faziam de tudo pelo bem e felicidade de Itt.
O que era novo este ano, era o facto de estar com a família de Day, vovó e vovô era pessoas extremamente agradáveis, enchiam a mesa com coisas que pareciam não ter fim enquanto ouviam Christmas Tree, uma música de um dos integrantes do grupo trouxa favoritos da vovó.
Naquela noite Gear também estava, depois de reclamar que a casa estava cheia de parentes o mesmo foi até casa de Night depois do mais novo lhe ter respondido a carta, para infelicidade de Day que via aquilo como um desaforo, não queria que o irmão mais novo sofresse por alguém que segundo ele não valia a pena.
— É tão bom ver a casa cheia, Neil e Nan tem de arranjar namorados também. — fala como se fosse preciso
Gear ainda encarava Itt desacreditado, desde que havia chegado naquela tarde não tivera tempo de falar sozinho com o amigo em relação a suposta relação dele com Day que não era de conhecimento de nenhum dos amigos de Itt e que segundo Gear iria provocar um ataque em Nik.
— Vovó eu posso estar solteiro, mas nunca sozinho. — Nan se gabou
— Se tu acreditas nisso rapaz, quem sou eu para duvidar. — o senhor de cabelos brancos se prenunciou. — Cada um acredita no que quer.
— Vovô, Nan está sempre se cara fechada em Hogwarts, nem mesmo se ele quisesse iria arranjar alguém. — Gear se mete na conversa
A verdade é que ao contrário de Itt, Gear era uma pessoa mais aberta e se aproximou logo dos mais velhos, ele queria se entormar logo na família de Night pois não queria que o mais novo sofresse com isso.
— Nan além de feio é mentiroso. — a mais velha comenta rindo
— Sinceramente nem sei porque ainda faço parte desta família, só me diminuem e me trocam por estes dois. — resmunga enquanto se finge de ofendido
— Deixa de drama, vovó estava a brincar, depois de Day tu és o mais bonito.
— Neto legítimo e o mais feio pelos vistos. — Neil fala enquanto enche a boca de comida. — A vida é injusta mesmo.
Todos riram a mesa e quando deu meia noite trocaram presentes, a vovó havia feito camisolas para todos, o que deixou os seis jovens muito felizes. Quando voltaram para o quarto Itt pegou na caixa que tinha escondido no quarto, tinha algo para dar a Day mas estava com vergonha dele.
— Tu pensas tanto rapaz. — Day assusta Itt
— Eu não penso muito nada, eu só gosto de olhar para as coisas e admirar. — mente
— Sei sei, olha tenho algo para ti. — fala enquanto caminha até o guarda roupa. — Não é nada de mais, mas quando olhei pensei em ti.
Day pega na mão de Itt e lhe entrega um colar, Itt ficou extremamente surpreso pois o colar que Day lhe havia dado era como se completasse o que ele ia lhe oferecer, era meio que um círculo com a abertura de um coração, já o que tinha para dar a Day era um coração pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐘𝐍𝐃𝐑𝐎𝐌𝐄 // 𝑫𝒂𝒚&𝑰𝒕𝒕
Novela JuvenilSÍNDROME DO AMOR || "Não importa o quanto eu tente o afastar, pois sempre que dou por mim já estou a seu lado novamente." Itthipol Jaroennararat um lufano irresponsável do sexto ano vê sua vida virada de cabeça para baixo quando chama a atenção de...