• ────── ✾ ────── •
Enquanto Day, Nan e Neil caminhavam pelas ruas escuras de Hogsmeade, eles puderam notar que alguma coisa não estava certa naquela noite, normalmente fugiam de Hogwarts todo o início de semana para poder aproveitar os pubs, mas naquele horário em específico, quase 5 da manhã podiam ouvir um murmúrio, normalmente era total silêncio, mas naquele dia específico não.
— Mas que raios. — Nan comenta enquanto ri. — Porque raios aqueles três estão ali. — aponta discretamente para três jovens fardados com os uniformes de Hogwarts
Day pode notar que o único que era da Lufa-lufa estava com uma cara bastante amedrontada enquanto comia feijõezinhos de todos os sabores, por algum motivo gostou de olhar para o menor.
— Merda conheço aquele búfalo ali, ele nos odeia por conta da morte do pai dele, faz sempre questão de jogar isso na minha cara. — Neil resmunga
— Eles parecem perdidos. — Day comenta. — Vamos ajudá-los e depois eles vão ficar a dever-nos uma, podemos usar isso a nosso favor.
Os três amigos se aproximam dos menores que estavam de costas para eles e apenas com um simplesmente toque no ombro de Itt, fez com que os três saltassem e pegassem nas suas varinhas, prontos para o ataque caso fosse necessário.
— Não sejam medrosos. — Neil riu. — Dois de vocês são da Grifinória, não deviam ser corajosos? Estão mais para cães com o rabo entre as pernas.
— Neil seu filho de trasgo que merda queres? - Nik quase esmurra o rapaz
— Se fosse a vocês estava quieto, ao que me parece vocês utilizaram a passagem da estátua da bruxa sem saber que não tinha como voltar para trás. — Day deduziu ao ver os mesmos a comer doces
— Não tenhem nada haver com isso idiotas. — Itt resmunga
— Realmente não temos, mas nós os três sabemos como voltar e em breve estará de dia e vocês ainda aqui, por isso acho que devemos ir, vocês que se arranjem. — falou sedutoramente. — A não ser que queiram a nossa ajuda, sempre podemos ajudar se quiserem.
Itt, Gear e Nik olharam uns para os outros, realmente precisavam de ajuda, mas será que seria bom confiarem em filhos de comensais? Para mais alunos da Sonserina, não podiam estar mais em apuros do que aquilo, realmente estavam arrependidos por todas as merdas que fizeram até agora, pensavam que por isso estavam a ser castigados por Merlin.
— Não sei se é uma boa opção. — Nik tenta comentar baixo mas os Sonserinos acabam por ouvir. — Eles são filhos de quem nós sabemos, como podemos confiar?
— Então desenrasca-te búfalo nojento. — Neil fez questão de comentar
— Vou enfiar a minha varinha num sítio que eu ca sei se não parares de me chamar de búfalo. — Nik o olha com raiva
— Olha se não sou eu que enfio a minha e não é a varinha que estás a pensar búfalo. — Neil ri
— Cabeça de trasgo.
— Nik já chega, vamos com eles, não temos outra opção. — Itt suspira
Os seis então chegam a um acordo e então vão em direção a colina que abriga a famosa casa dos gritos, Itt e os amigos não gostavam muito daquele lugar, desde pequenos ouviram que a casa era assombrada e que em noites de lua cheia gritos eram ouvidos de lá, dolorosos gritos que assustavam até a mais tenebrosa alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐘𝐍𝐃𝐑𝐎𝐌𝐄 // 𝑫𝒂𝒚&𝑰𝒕𝒕
Teen FictionSÍNDROME DO AMOR || "Não importa o quanto eu tente o afastar, pois sempre que dou por mim já estou a seu lado novamente." Itthipol Jaroennararat um lufano irresponsável do sexto ano vê sua vida virada de cabeça para baixo quando chama a atenção de...