• ────── ✾ ────── •
Os dias foram passando cada vez mais rápido e quando Itt deu por si o natal já estava a porta, Hogwarts já estava inteiramente decorado, havia luzes por todo o lado e a neve deixava Hogwarts ainda mais perfeita.
Naquela manhã, todos estavam muito apressados, o trem partia em breve para a estação em Londres e Itt era um dos que estava mais animado para aquilo, estava ansioso para mostrar a Day a sua casa e passar o natal com ele, normalmente o natal era passado ou com amigos de negócio do seu pai ou com os amigos de infância, Gear, Nik ou Mac, este ano só Nik que iria passar o natal com ele, pois estaria sozinho em casa e estar sozinho no natal era algo que ninguém deveria passar.
— Vais me ajudar a levar as malas para o trem. – Itt perguntou a Nik que de momento não tinha malas algumas
— És um bruxo, não podes simplesmente fazer isso sozinho? – pergunta incrédulo para o amigo
— Tu também, mas pronto, Day leva. – fala quando vê o namorado a aproximar-se. — Amor...
— Amor? Nunca me chamaste assim.
— Chamei sim, leva minhas malas para o trem por favor.
Day apenas ri e antes de pegar nas malas do menor deposita um beijo em seus lábios, ele adorava olhar para Itt e apreciar a beleza do mesmo, por mais que muita gente dissesse que Itt não era nada especial para Day Itt era encantador, desde a fala dele, até a aparência e a personalidade destrambelhada, ele amava cada pedaço de Itt e não trocaria ele por nada deste mundo, nem mesmo por a dominação do mundo bruxo. Day aprendeu com Itt que o amor era algo mais incrível que a magia e que sem Itt não podia viver.
— Tu és sempre um preguiçoso.
— Mas tu me amas mesmo assim. — sorri para Day
— É, eu amo.
Ao chegarem ao trem, Itt se juntou logo a uma cabine onde estava apenas ele, Day e Nik mas mais tarde um ser pequeno abriu a porta da cabine e olhou para Itt com um sorriso.
— Tio Itt, andei a tua procura. — o pequeno lufando comenta
Day apenas olhou para Itt, o mesmo não tinha ideia alguma que o mesmo possuía um sobrinho ou até mesmo irmãos, simplesmente nunca soube dessa parte de Itt, também nunca havia lhe perguntado sobre.
— Desculpa Day, nunca te falei de Salmon, ele é filho da minha prima mais velha, mas ela não vive cá e sim na Tailândia com meus avós e marido, Salmon queria muito estudar aqui em Hogwarts como toda a família então ele começou este ano aqui e vive la em casa.
— Tio Itt é muito simpático com Salmon e Salmon ama tio Itt. — o mais novo deita a cabeça nas pernas de Itt e Day apenas ri
— Muito prazer pequeno eu sou Day o teu tio.
— Tio? O namorado do tio Itt? — pergunta e Day confirma com a cabeça. — Tio Itt arranjou algo mais bonito que ele, Salmon está impressionado.
— Salmon tem razão, Day é mais bonito que Itt. — Nik comenta então ri
— Nik. — Itt repreende o mesmo incrédulo. — Salmon realmente Day é bonito, mas tio Itt é mais, olha como sou lindo.
— Como uma raia. — Salmon comenta e todos riem menos Itt
— Enfim o que queres pequeno?
— Só quero estar contigo, tio Itt não passa cartão nenhum a Salmon em Hogwarts.
— Isso não é verdade Salmon, eu te ajudei muitas vezes.
— Mentira, tio Itt fugiu com o Pete no início do ano e depois quando voltou estava sempre ocupado, Salmon se sentiu abandonado. — o mais novo resmunga
— Desculpa Salmon, tio Itt vai melhorar, olha o tio Day e o tio Nik vão passar o Natal connosco. — fala e o mais novo se anima
Itt sabia como conquistar o coração do pequeno Salmon e iria tentar fazer com que o mesmo passasse as melhores férias de Natal, queria se aproximar mais do pequeno por conta dos eventos que tinham surgido ao longo do ano e da falta de atenção que teve com o mesmo.
• ────── ✾ ────── •
Depois de muito tempo voltei, desculpem isso, pela primeira vez tive meu coração partido e foi difícil lidar.
Vou tentar me esforçado mais daqui para a frente.
Espero que tenham gostado do capítulo, desde já agradeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐘𝐍𝐃𝐑𝐎𝐌𝐄 // 𝑫𝒂𝒚&𝑰𝒕𝒕
Teen FictionSÍNDROME DO AMOR || "Não importa o quanto eu tente o afastar, pois sempre que dou por mim já estou a seu lado novamente." Itthipol Jaroennararat um lufano irresponsável do sexto ano vê sua vida virada de cabeça para baixo quando chama a atenção de...