• ────── ✾ ────── •O dia passou a correr e quando Itt deu por si já estava um céu escuro do lado de fora da casa, Pete estava na cozinha, segundo ele ia preparar algo bom para ambos jantarem, não é como se Itt duvidasse das qualidades culinários de Pete, mas a realidade é que nem mesmo na Tailândia ele tinha visto o mesmo a tocar num tacho, mas com magia tudo era possível.
— Anda comer. — Pete chamou o menor, na mesa tinha uma espécie de mingau e uma sopa de legumes com arroz. — Eu não sou muito bom na cozinha, mas com magia acho que até me safei.
— Parece apetitoso. — Itt mentiu enquanto olhava para as coisas a sua frente, o mesmo pegou numa colher e comeu um pouco da sopa de legumes, estava comestível, os legumes apenas estavam um pouco duros e a sopa sem sal ou tempero, o arroz estava um pouco queimado mas o mingau estava muito bom. — O mingau esta muito bom. — falou com sinceridade
— Ainda bem que gostaste, lembrei do mingau da vovó quando o estava a fazer, não faz jus ao dela, mas esta bom.
Itt comeu a comida apressadamente, estava com muito sono e queria ir o mais rápido que pudesse para a cama, na casa dos avós de Pete havia apenas um quarto, com uma cama um pouco pequena segundo Itt, Pete e Itt tinham decidido que ambos iam dormir na cama por ser mais confortável e também porque os sofás eram um pouco pequenos, segundo Itt tudo era pequeno naquela casa, ele sentia-se incomodado por ter que dormir com Pete, mas não podia fazer nada, ele tinha sido idiota ao ponto de fugir de Hogwarts por uma coisa tão tribal, e agora teria que aguentar.
Depois de lavar-se e escovar os dentes, Itt deitou-se na cama e ficou a olhar para o teto a espero que Pete chegasse, o que não demorou muito, Pete deitou-se ao seu lado e então se virou ficando com o rosto virado para Itt e sorrindo.
— É apertado. — ele falou com um sorriso
— É mesmo, posso dormir no chão. — tenta levantar-se mas é impedido por Pete
— Não tem necessidade, eu não sou de me mexer muito enquanto durmo por isso vai ser de boas para dormires, não te preocupes.
Itt suspira e então se vira para Pete que se aproxima mais do menor, estavam cada vez mais perto um do outro e cada vez mais desconfortável.
— Pete...
— Não digas nada, deixa só rolar.
Rolar, era isso que Itt queria? Deixar rolar e começar algo com Pete? Não importa quantas vezes essa ideia passasse pela cabeça de Itt, nenhuma delas parecia certa e ele não queria nada isso. Quando Pete estava quase com o rosto colado ao seu e com seus olhos já fechados, Itt colocou a mão em frente ao seu rosto e impediu Pete de se aproximar.
— Não é certo Pete.
— O que não é certo as vezes é melhor. — tenta se aproximar outra vez
— Mas eu não quero, Pete nós somos amigos, nada mais que isso, apenas amigos, não te vejo como outra coisa. — Itt levanta-se, pega numa almofada e vai para o chão. — Me sinto melhor aqui, amanhã vamos voltar para Hogwarts. — fala sem graça
— Amanhã ao final do dia então. — resmunga um tanto chateado. — Quero comprar umas coisas aqui na vila se não te importares.
— Por mim tudo bem, boa noite Pete.
— Boa noite Itt.
Itt apenas fechou os olhos e tentou durmir, o que era para ser uma noite tranquila foi uma noite muito stressante, mas ele tentou ao máximo relaxar e descansar nem que fosse só um pouco. Na manhã seguinte quando Itt acordou ele viu que Pete já estava pronto para ir para algum lugar, rapidamente ele levantou-se e vestiu-se com as roupa do dia anterior, lavou os dentes e depois foi ter com Pete.
— Estou pronto. — fala cansado
— Bom dia, não precisavas ser assim tão rápido, mas pronto, vamos então fazer umas compras aqui na vila e depois voltamos. — fala enquanto anda em direção a porta. — Já agora Itt, tu sabes que está vila abriga o maior numero de comensais certo?
— Pera o que? – perguntou assustado
— Pensei que tinha te dito, desculpa por isso, mas tenta não chamar muito a atenção. — comenta
Como não iria chamar a atenção ele tinha literalmente a cara do pai só que uma versão mais nova, qualquer inimigo do pai dele iria o reconhecer na hora, ele estava morto.
Conforme iam andando pela vila, Itt tentava ao máximo esconder-se atrás do Pete mas parecia não ter muito sucesso, as pessoas continuavam a olhar para ele com uma feição estranha.— Pete ainda vamos demorar?
— Tenho que ir só a um sítio e depois estamos despachados. — fala ao entrar num beco cheio de pessoas com vestes pretas. — Isto está cada vez mais cheio pelo amor de Deus, não sabem ir para outro lado? — fala rudemente para os homens a sua frente
— E quem pensas tu que és para achar que podes falar assim connosco? — um deles começou a aproximar-se mas parou assim que vou Itt. — Olha o que temos aqui. — riu e olhou para os colegas. — Uma versão mais nova do Jaroennararat, é muita audácia mandar o filho bisbilhotar aqui.
— Ninguém me mandou aqui eu vim sozinho. — tenta parecer confiante
— Nós não viemos arranjar problemas. — Pete fala
— Que pena pois agora nós vamos brincar. — fala enquanto eles e os colegas agarram os dois jovens
Itt ficou com a mente em branco naquele momento, não sabia o que fazer ou o que iria acontecer, naquele instante ele queria Day perto dele, sabia que com Day ninguém lhe faria mal, mas agora com Pete estava a ser levado para sabe se lá onde.
— Pete...
— Oh Pete meu amorzinho, cala a boca trasgo. — um dos bruxos comenta enquanto empurra Itt para o chão. — Vamos brincar agora, és bonitinho sabias?
— Deixa-me seu nojento. — Itt procura sua varinha entre as vestes mas não a encontra, onde raios tinha deixado a mesmo
Os homens apenas riam do desespero de Itt e o mesmo não sabia para onde Pete tinha sido levado ou o que ia acontecer agora com os dois.
• ────── ✾ ────── •
• Capítulo revisado, mas sempre pode ter-me escapado algo.
• Este está um pouco mais curto, prometo tentar fazer maiores.
• Espero que estejam a gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐘𝐍𝐃𝐑𝐎𝐌𝐄 // 𝑫𝒂𝒚&𝑰𝒕𝒕
Teen FictionSÍNDROME DO AMOR || "Não importa o quanto eu tente o afastar, pois sempre que dou por mim já estou a seu lado novamente." Itthipol Jaroennararat um lufano irresponsável do sexto ano vê sua vida virada de cabeça para baixo quando chama a atenção de...