• ────── ✾ ────── •Depois que voltaram para Hogwarts Itt jurou que nunca mais voltaria a fugir depois do que tinha passado e do sermão que seus pais lhe tinham dado, ele também se sentia mais confortável por estar perto de seus amigos, mas a dor que sentiu naquele dia parecia não sumir da sua memória e olhar para Pete infelizmente lhe fazia recordar esse dia, não tinha nada contra o rapaz, ainda continuavam amigos, mas Itt preferia manter a distância apesar dele não ter tido culpa alguma.
Em relação a ele e a Day, as coisas entre eles foi melhorando e quando deram fé já estavam em dezembro, época de natal e Itt estava nervoso pois queria levar Day para sua casa, ao menos aquele natal eles iriam passar novamente juntos.
— Parece que vais pedir alguém em casamento. – Night comentou
— Temo que ele não queira ir para minha casa. – resmunga para si
— E porque ele não iria?
— Para não deixar vovó e vovô sozinhos, talvez ...
— Temos eu, Gear, Nan, Neil e Mac este ano lá. — comenta como se fosse óbvio. — Eles vai vão ficar sozinhos, tu pelo contrário vais se não pedires ao Day.
— Não vou, Nik vai ficar lá em casa este ano e meus pais também. — fala
— Ok, mas posso te confirmar que estás a deixar Day louco, ele quer passar o Natal contigo, mas não sabe como te pedir ou se vais chamar ele, por isso toma coragem e vai falar com ele. — fala quando os dois finalmente saem da sala comunal da lufa-lufa
— Isso, eu tenho que ser homem e ir falar com ele, ninguém me para, eu sou Itthipol Jaroennararat, eu consigo. — fala mais animado que o normal. — Além disso mamãe quer que ele vaia, segundo ela está com saudades do filho mais bonito, fiquei feliz por saber que sou o mais feio neste caso.
— Por merlin, adoro a tua mãe. – Night ri
Os dois entre risadas entraram no Salão Principal e foram logo em direção a mesa da lufa-lufa, não tardou muito para Gear e Day se juntarem a eles com um sorrisos encantadores.
— Força Itt. — Night incentiva o amigo
— Ele precisa de força para que? – Day pergunta
— Então, Day sabes que estamos no natal... vem eu ... – o rosto do menor fica vermelho. — Queres passar o Natal em casa dos meus pais? – por fim pergunta
— Mamãe já me tinha chamado. – fala com um sorriso. — Só estava à espera que perguntasses. – acaricia o cabelo do menor
— Day. – resmunga. — Se mamãe já te tinha chamado podias ter me dito. — olha para o mesmo sem acreditar
— Eu gosto como ficas envergonhado quando me chamas para algo, a tua cara fica tão sexy.
— DAY. – o mesmo grita incrédulo. — Não fales mais comigo, estamos divorciados a partir de hoje.
— E desde quando eram casados? — Gear pergunta
— É uma expressão de dizer.
— Não é não. – Night brinca com o cunhado
— Querem saber, vocês os três deixem-me em paz, não quero nem saber da vossa existência. – tenta levantar-se mas Day segura a sua cintura
— Amo quando ficas bravo.
— Não me fales Day. — sai do salão principal com um pequeno sorriso, Itt odiava ser provocado por Day mas ao mesmo tempo amava quando ele o fazia, as vezes nem mesmo ele se entendia
Itt foi então todo animado para o seu quarto para poder escrever uma carta para a sua mãe, queria falar com ela por causa do que ela e Day tinham tramado contra ele.
"Queria mãe, escrevo-lhe para agradecer por me ter contado que já tinha convidado Day para o natal (espero que entenda o que é ironia mamãe).
Adoro que apesar de Day ter entrado a pouco tempo para a família que os dois já se juntem para me provocar, me sinto ofendido por já ter substituído o meu lugar, se soubesse que ao começar a namorar ia me trocar, nem tinha começado.
Mas enfim mamãe, estou feliz por você e o papai terem aceitado bem o relacionamento que eu e Day temos, estou mesmo feliz por isso e espero que este Natal seja perfeito.
Obrigado por tudo e vós vejo no Natal„
Depois de escrever a carta Itt e a enviar, Itt foi para perto dos terrenos onde ficava o campo de Quadribol e se sentou na grama junto de Day que estava lá a olhar para o céu, Itt então colocou a cabeça sobre o ombro de Day e acariciou a sua mão.
— O dia está mesmo bonito. – Itt fala enquanto tenta olhar para o rosto do Day
— Eu acho o teu rosto mais bonito. – Day acaricia o rosto de Itt
— Estava com saudades destes momentos assim que tínhamos.
— Eu também Itt. — Day sorri para ele
— Papai comentou comigo que agora éramos donos de uma rede de hotéis bruxos, fico feliz que tenhas ajudado o papai durante o verão.
— Foi necessário para termos um futuro Itt, por agora não tenho capacidade para dar-te o que os teus pais te dão, mas vou lutar e conquistar tudo de bom para dar um futuro a ti e ao meu irmão.
— Eu contigo até num barraco vivia, logo que não me deixes eu posso suportar qualquer coisa.
— Nunca vou deixar-te Itt, e agora com a rede de hotéis bruxos vamos ter um futuro, também vou assumir o antigo negócio dos meus pais, na verdade já assumi a muitos anos, mas agora vou levar mais a sério.
— Negócio?
— Um cabeleireiro, na nossa antiga vila, a que infelizmente tiveste o desprazer de conhecer. — solta uma risada
— Já passou eu estou bem Day. – Itt levantasse e olha no rosto de Day. — Eu vou lutar contigo pelo nosso futuro.
— Nós vamos conquistar tudo.
Os dois então colam seus lábios num beijo doce, aquele beijo que Itt tanto amava e desejava, ele sabia que Day estaria com ele para o que desse e viesse e estaria la para ele para construírem um futuro juntos.
• ────── ✾ ────── •
• Espero que gostem.
• Revi o capítulo mas pode ter ficado um erro para trás, caso aconteça por favor me avisem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐘𝐍𝐃𝐑𝐎𝐌𝐄 // 𝑫𝒂𝒚&𝑰𝒕𝒕
Dla nastolatkówSÍNDROME DO AMOR || "Não importa o quanto eu tente o afastar, pois sempre que dou por mim já estou a seu lado novamente." Itthipol Jaroennararat um lufano irresponsável do sexto ano vê sua vida virada de cabeça para baixo quando chama a atenção de...