ㅣ12ㅣ

116 9 1
                                    

• ────── ✾ ────── •

Os olhos de Itt se enchiam de lágrimas conforme seu pai falava, parecia que a todo o momento um pedaço de seu coração era arrancado e que todo o futuro que imaginou era despedaçado.

Seu pai conseguia ser ainda mais cruel do que o próprio Itt achava que fosse, cada palavra dele, cada olhar era como se o estivesse a azarar e repudiar.

— NÃO BASTAVA SER GAY AINDA TEVE QUE ESCOLHER UM FILHO DE COMENSAL. — o mais velho gritou com o filho. — Eu não me importo que gostes de homens Itt, mas ELE? TINHA QUE SER ELE?

— Amor por favor, acalma-te, Itt ainda é uma criança é só uma paixão passageira. — a mulher tenta acalmar o marido

— Não é só uma paixão passageira mãe, eu amo Day, amo com todas as minhas forças e eu não quero ficar sem ele. — Itt chora ainda mais

Ele o amava, sabia que amava e apesar de nunca terem dito essas palavras um para o outro, sabia que os sentimentos de ambos eram iguais, não tinha como não ser, pareciam almas gémeas.

— Amas? Tu lá sabes o que é o amor Itt, pelo amor de Merlin. — o mais velho passa as mãos pelo cabelo. — Eu vou ser chacota no meu grupo de amigos "Olha se não é o pai do namorado do comensal".

— Day não é um comensal, muito menos parecido com o pai dele, ELE NÃO É O PAI DELE.

— NÃO ME GRITES ITT, NÃO É NÃO.

— Pai por favor, se conheceres nem que seja um pouco de Day vais saber a pessoa maravilhosa que ele é. — Itt súplica

— Itt olha para mim, eu não vou aprovar isso, nem hoje, nem amanhã e nem num futuro próximo, queres te casar? Pronto casa com Ball ele sim é um bom partido e vai ter um futuro incrível. — fala um tanto feliz

— Eu odeio Ball, tenho nojo daquele bruxo metido asqueroso, tomara que se engasgue com um sapo de chocolate. — fala com raiva do lufano mais velho

— Itt. — a mãe chama a atenção do mais novo que a olha ainda choroso. — Não precisamos meter Ball nisso, a questão aqui é que Day não, podes arranjar tantas pessoas, és lindo, carinhoso, és um bom rapaz e vens de uma boa família, podes ter quem quiseres.

— Eu quero Day. — continua a chorar

— PELO AMOR DE MERLIN ITT. — o homem volta a gritar. — Vou te dar a escolher, ou te afastas dele ou eu juro que o mando para Azkaban para fazer companhia ao pai dele.

Nesse momento Itt soube que não importa o que iria acontecer, ele não podia ficar com Day, não importava o quanto ele fosse sofrer, Day não podia ser uma opção, não podia colocar Day em risco, séria a última coisa que queria.

— Eu vou me afastar dele... — chora nos braços da mãe que olha com pena para o filho

— Vai para o ter dormitório então, eu e o pai ainda temos que resolver algo antes. — fala e ajuda o filho a levantar

O coração do mesmo estava despedaçado, só queria chegar a sala comunal e dormir para sempre, em parte foi o que ele fez e enquanto dormia um sono terrível, Day estava na sala do diretor a falar com os pais de Itt e a concordar com o que os mesmos o estavam a propor.

Os dias em Hogwarts foram então passando e não importava quantas vezes Itt tentava falar com Day o mesmo o ignorava e fingia que ele não existia, talvez o sentimento não fosse assim tão recíproco.

Finalmente chegou ao grande dia, dia que voltavam para casa para as férias de verão, Itt não estava feliz com isso, mas também não estava feliz em ficar em Hogwarts, aqueles últimos dias tinham sido um tortura e ele andava tão desanimado pelos corredores.

Ao chegar a plataforma o olhar de Itt caia sobre Day na outra ponta da plataforma que estava com uma cara acabada enquanto tentava abraçar a avô, ele parecia sem energia, Itt queria correr até ele e o abraçar mas não podia, cada momento deles, cada palavra e forma de amor passavam pela cabeça de Itt, como tinham vivido tanta coisa juntos e agora simplesmente não tinham nada, eram como completos estranhos.

Naquele momento ele pensou que talvez o para sempre fosse sobre memórias e não pessoas. Talvez este fosse o fim deles, um amor de escola que não levou a nada, era triste pensar isso, mas parecia a mais pura realidade.

— Vamos filho, papai já está a nossa espera. — a mulher fala enquanto segue o olhar do filho e vê o mesmo a olhar para Day, la no fundo ela estava triste por fazer os dois jovens passar por isso, mas sabia que era o melhor para ambos. — Vais arranjar melhor meu amor.

— Ele era o melhor para mim mãe.

Itt e sua mãe então pegam nas malas e vão em direção ao grupo de classe social bruxa que estava num canto da plataforma, eles sempre organizavam um grupo das mães la do bairro que eles viviam para virem juntas buscar os filhos ao Expresso, entre eles estavam a mãe de Nik, o pai de Mac e a mãe de Gear. Todos pareciam felizes, todos menos Itt.

— Vai ficar tudo bem. — Nik se aproxima do amigo e o abraçar de lado

— Quero morrer ...

— Eu sei, mas não podes, vais ter muita coisa para fazer estás férias. — Nik comenta

— Eu sei.

Do outro lado da plataforma Day olhava para o menor, sabia que o que estava a fazer poderia colocar em risco o que tinham, mas era a melhor forma para poder voltar para ele.

— Vai atrás dele. — Neil fala

— Não posso, prometi aos pais dele que ia fazer isto e vou cumprir.

— Até la morres de saudades. — Nan fala

— Faço o que for preciso para o voltar a ter nos meus braços, até morrer.

— Day meu filho não digas isso. — a senhora mais velha fala

— Eu só queria o Itt.

Ambos estavam de coração partido, não sabiam quando iriam voltar a estar juntos e nem o quanto estás férias iam parecer uma eternidade, talvez fosse o melhor para os dois, ou talvez não.

Fim...

• ────── ────── •





• Oficialmente terminará a primeira temporada, já estou a trabalhar na segunda temporada por isso espero que aguardem.

• Agradeço a todos que leram está primeira temporada e espero os ter na segunda.

• Espero que gostem.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐘𝐍𝐃𝐑𝐎𝐌𝐄 // 𝑫𝒂𝒚&𝑰𝒕𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora