⛔️ cenas +18 ⛔️• ────── ✾ ────── •
Itt tremia enquanto se agarrava ao corpo de Day, estava em pânico porque estavam a sobrevoar em cima de uma vassoura e ele não era nada bom quando se tratava de voo.
— Nunca mais chegamos. — Itt gritou quando percebeu que Day estava a ir mais rápido e aí o maior riu
Não demorou muito para Day pousar, Itt se recompôs e então tomou coragem para olhar para a frente, tinha uma linda visão do castelo ao longo, era um campo enorme repleto de lindas flores com um lago muito bonito, era realmente um sítio de tirar o folgo e simplesmente no meio do nada.
— Woow. — olha ao redor vendo que o campo parecia ser no meio de uma floresta que quase rodeava o lago todo
— Encontrei este sítio no nosso terceiro ano, eu e os meninos estávamos a procura de algo para nos divertir. — comenta enquanto estica uma toalha no chão
Itt pegou então a sua mochila com um Feitiço Indetectável de extensão e começou a tirar as coisas de la, tinham combinado fazer uma espécie de piquenique para poderem aproveitar bem o dia.
— Vamos ficar aqui o dia todo. — Day comentou e Itt apenas sorriu enquanto arrumava as coisa
Estava um pouco animado para o dia, queria dar um passo à frente no relacionamento dos dois, claro, se realmente aquilo fosse um relacionamento, não sabia ao certo ainda o que tinham e isso estava a matá-lo.
— Day. — o menor o chamou. — Já a um tempo que tenho pensado em coisas...
— E que coisas são essas Itt?
— Hum... o que somos? Tipo não quero exigir nada, sei que não me deves nada, mas eu realmente quero saber o que somos. — morde o lábio
— Pensei que isto aqui. — levanta o colar em seu pescoço. — Já deixasse bem claro o que somos Itt, eu sou teu e tu és meu, já te disse enquanto eu te quiser tu não podes ser de mais ninguém. — fala como se fosse óbvio
— Então somos namorados?
— Somos. — olha para o menor
— Mas estás apaixonado por mim ou assim?
— Itt eu nunca me apaixonei por ninguém, nunca recebi amor de ninguém, eu não sei o que é o amor, mas eu gosto de ti e estou disposto a aprender mais sobre isso.
— Então eu vou te ensinar a amar. — beija o moreno. — Obrigado por me esclareceres isto, eu estava a morrer por dentro.
— Porque queres, tens a mania de guardar tudo para ti e te matares sozinho, estamos juntos tens de aprender a começar a partilhar o que sentes comigo, isso não te faz bem.
— Eu sei, mas eu vou aprender a partilhar. — fala animado. — Olha o bolo que morango que trouxe.
— Tu e os bolos. — ri antes de cortar uma fatia para o menor
Conforme o dia foi passando Itt e Day pareciam ainda mais próximos, estavam sempre aos beijos um ao outro e abraçados, Itt queria pedir algo a Day mas estava com vergonha de parecer muito descarado. O dia então foi acabando e quando os dois estavam deixando sobre a toalha a ver o por do sol, Day olhou no fundo dos olhos de Itt e o beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐘𝐍𝐃𝐑𝐎𝐌𝐄 // 𝑫𝒂𝒚&𝑰𝒕𝒕
Novela JuvenilSÍNDROME DO AMOR || "Não importa o quanto eu tente o afastar, pois sempre que dou por mim já estou a seu lado novamente." Itthipol Jaroennararat um lufano irresponsável do sexto ano vê sua vida virada de cabeça para baixo quando chama a atenção de...