⛔️ CENA +18 ⛔️
— neste capítulo teremos uma cena +18 —• ────── ✾ ────── •
Conforme os dias foram passando, Itt foi ficando mais tempo dentro da sala, ele sentia-se confortável lá e aproveitava para fugir dos problemas, uma vez ou outra Ball lhe fazia companhia e acabava que os dois ficavam horas a ler ou brincar um com o outro.
Itt gostava da companhia de Ball e por isso se surpreendeu quando o mais velho não tinha ido ter com ele naquela noite, ambos tinham combinado na hora do jantar que a noite se encontravam na sala, mas já fazia horas que Itt esperava e até agora nada, ele vem que podia esperar mais um pouco, mas já eram quase 1h da manhã e no dia seguinte iria para Hogsmeade cedo com os amigos por conta de ser sábado.
— Talvez ele tenha se esquecido. — suspira
Ele pega então numa pena e num pedaço de pergaminho e deixa um bilhete para o mais velho a dizer que já tinha ido para o dormitório, pega nas suas coisas e depois sai da sala, ao caminhar pelos corredores iluminados com tochas o mesmo fica com um pouco de medo, odiava andar sozinho a noite, mas não tinha coragem suficiente para confessar isso aos amigos por isso mantinha para si mesmo. Conforme ele ia chegando a escadaria que levava para a sala da lufa-lufa e a cozinha o mesmo começou a ouvir passos, podia ser um monitor? Ou podia ser algum professor? De qualquer forma estava em apuros se fosse apanhado por algum deles.
Respirou fundo e apressou o passo, quando finalmente estava a começar a descer a escadaria algo segurou o braço dele e o puxou para um canto, Itt ficou cara a cara com Day e o mesmo fazia um sinal para que o mesmo não falasse, Itt desviou o olhar e viu que o zelador estava a passar agora pela escadaria.
— Este lugar é muito apertado. — sussurrou para Day que ainda o olhava intensamente se podia assim dizer. — Não me olhes assim. — falou enquanto sentia seu coração bater intensamente
— Se não queres que eu te olhe então vou fazer outra coisa. — avisa antes de puxar a gravata do menor e colar seus lábios nos dele em um beijo intenso
A início Itt não queria ceder para Day, mas seu corpo parecia que necessitava de mais contacto com Day, parecia que precisava dele, então Itt simplesmente se entregou a Day sem se importar quem era ele.
As mão de Day começaram a descer pelo corpo de Itt e pousaram mas suas pernas o empurrando para cima de modo que Itt entrelaçasse suas pernas em volta do seu abdómen, Itt tinha seus braços em volta do pescoço de Day e ambos tentavam trazer seus corpos mais para si, o que era impossível no momento. Day afastou-se de Itt e deixou o mesmo recuperar folgo antes de voltar a beijar o mesmo.
— Eu preciso que me peças para continuar. — Day falou já sem folgo
— Eu não vou pedir. — Itt respirava pesadamente
— Então eu não vou continuar. — tenta tirar o menor de cima de si mas o mesmo não deixa, o que faz Day sorrir
Itt estava a azarar-se a si mesmo pelo que estava prestes a fazer, a mente dele dizia para terminar logo com aquilo mas seu corpo precisava mais de Day, ele queria Day e sabia que não ia conseguir dormir enquanto não terminasse com aquilo, até podia ser que depois esquecesse Day e vise versa.
— Eu preciso de ti Day. — choraminga e o mesmo sorri
Day não esperou nem mais um segundo antes de caminhar, ainda com Itt ao colo, para fora daquele beco, Itt não fazia a mínima ideia para onde Day o estava a levar e o caminho parecia extremamente longo, estava prestes a desistir daquela maldita ideia quando viu que Day estava do lado de fora do castelo a ir em direção ao Salgueiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐘𝐍𝐃𝐑𝐎𝐌𝐄 // 𝑫𝒂𝒚&𝑰𝒕𝒕
Teen FictionSÍNDROME DO AMOR || "Não importa o quanto eu tente o afastar, pois sempre que dou por mim já estou a seu lado novamente." Itthipol Jaroennararat um lufano irresponsável do sexto ano vê sua vida virada de cabeça para baixo quando chama a atenção de...