• ────── ✾ ────── •
Naquela manhã depois do pequeno almoço, um grupo grande de alunos foi todo em conjunto para Hogsmeade, se separando só quando chegaram a vila bruxa, entre eles os dois grupos, Day, Nan e Neil.
E o grupo de Itt, Nik, Gear e Night, uma pessoa que também se juntou ao grupo foi Mac, ele queria passar o sábado com Itt pois durante a semana não tiveram muitas oportunidades para estarem juntos.Day e os amigos foram então para o Cabeça de javali que ficava na rua principal, já Itt foi para os Três vassouras.
— Saudades de beber cerveja amanteigada. — Itt comenta animado
— Eu não gosto muito de cerveja amanteigada. — Mac comenta
O mesmo raramente se dava com o grupo de Itt por conta de toda a rivalidade entre a Sonserina e a Grifinória, mas por Itt o mesmo se obrigou a conviver com os dois e vice versa, em geral até que tinham uma relação mediana.
— Não sabia que eras amigos de Itt. — o mais novo comenta, por ser um ano mais novo que o resto dos rapazes, Night normalmente não via quem andava com Itt ou com quem ele convivia sem ser o grupo dele ou o colega de casa Ball
— Nossos pais são amigos de longa data, logo acabamos por ser amigos também. — o mesmo fala enquanto toma um gole de Abóbora Espumante. — Normalmente passo muito tempo em casa dele por conta dos nossos pais terem negócios juntos e vice versa, mas na escola só quando temos aulas juntos ou aos sábados.
— Oh, por isso que nunca vos vi juntos. — fala enquanto pega na cerveja amanteigada. — Confesso que nunca bebi uma. — fala e os quatro o olham. — Day normalmente me enfia nos DedosdeMel e não me deixa vir aqui, ele acha que sou muito novo para beber.
— Não tem álcool quase nenhum isso, o teu irmão é paranóico. — Itt comenta rindo. — Mas ficaria feliz agora com uns doces.
— Tu e os doces, deixa logo o Night experimentar. — Gear comenta e o mais novo toma um gole. — Então?
— Não é tudo isso que falam. — diz com uma cara estranha. — Não, eu não gostei. — comenta e Gear começa a rir
— Ao menos experimentaste, bom menino. — Gear passa a mão pelo cabelo do mais novo. — Anda vou te levar ao Dedosdemel como recompensa. — ele puxa o mais novo e ambos saem do Três Vassouras
— Ok eu sei que não passo muito tempo com nenhum dos três, mas desde quando ele gosta de Night? — Mac comenta surpreso
— Desde hoje de manhã pelos vistos. — Nik fala bravo. — Eu não queria comentar nada, mas sério Itt, que raios estás a fazer com ele, é algum plano ou assim?
— Eu simplesmente quero que ele se sinta confortável, andei a pensar e ele não é os pais dele, sei muito bem o que os pais deles fizeram ao teu, mas ele não tem culpa, ele é só uma criança. — passa a mão no cabelo
— Ok, eu não tenho raiva dele, não posso ter, não é como se tivesse sido ele a matar o meu pai, mas o teu pai vai te matar se souber desta aproximação. — Nik admite
— Só se vocês contarem, ele não precisa saber.
— O teu segredo está guardado comigo. — Mac comenta. — Mas tem cuidado com o irmão dele, nesse aí eu não confio nem de olhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐘𝐍𝐃𝐑𝐎𝐌𝐄 // 𝑫𝒂𝒚&𝑰𝒕𝒕
Teen FictionSÍNDROME DO AMOR || "Não importa o quanto eu tente o afastar, pois sempre que dou por mim já estou a seu lado novamente." Itthipol Jaroennararat um lufano irresponsável do sexto ano vê sua vida virada de cabeça para baixo quando chama a atenção de...