ㅣ07ㅣ

115 11 1
                                    

• ────── ✾ ────── •

Day andava de um lado para o outro, iria daqui a pouco com a autorização do diretor atrás de Itt, junto com Neil e Nan, mas por algum motivo não se sentia bem, sentia como se algo não estivesse certo e não sabia ao certo o que era, estava com um aperto no coração sem saber ao certo o que estava a acontecer. Temia que fosse algo com Itt.

— Day está tudo pronto. — Neil fala enquanto entra no quatro

Day pegou então suas coisas e saiu do quarto e logo em seguida da sala comunal dando de caras com os pais de Itt.

— Eu vou trazer Itt de volta.

— Eu sei que vais filho. — a mãe de Itt comenta

— Quando ele voltar ele vai ver. — o pai de Itt comenta e Day apenas sorriu antes de sair

Iam aparatar fora dos terrenos de Hogwarts, já que dentro não dava, e como ambos os três eram bons em aparatar por isso não viam problemas, ao chegar a vila bruxa, os três foram até muito bem recebidos pelos moradores, tinham morado la maior parte da sua vida por isso estavam familiarizados com as pessoas de lá.

— Então Day estás mesmo parecido ao teu pai. — um homem mais velho fala para o moreno enquanto bebia algo que Day não sabia o que era

— Por Merlin, espero que não, mas não estou aqui para isto, estou a procura de alguém. — fala enquanto tira uma foto que ambos tinham tirado no Natal. — Viram este rapaz. — aponta para a foto

Os homens que estavam perto de Day, Neil e Nan então olham uns para os outros e depois para Day.

— Não queríamos estar a meter-nos nisso, mas pela foto parece que vocês tem algo. — comenta um pouco desajeitado. — Cresceste praticamente comigo, te considero um filho por isso que vou te dar essas informações, mais cedo ele e um rapaz estiveram no mercado, não sei ao certo o que aconteceu mas houve alguma confusão e o Williams os levou para o porão.

Porão era um lugar de tortura, os pais de Day usavam muito esse lugar para torturar as suas vítimas e ao saber que Itt poderia estar a sofrer as mesmas coisas, fez com que Day ficasse com muita raiva. Day, Neil e Nan então correram em direção ao porão e ouviram gritos vindos de la de dentro.

— Alohomora. — Nan faz o feitiço ao perceber que Day não estava nas melhor condições

Ao entrarem dentro do porão viram uma das piores cenas, Itt caído no chão com o corpo cheio de cortes, ele estava todo encolhido e chorava a pedir que a pessoa parasse, Day não pensou duas vezes olhou para a pessoa que estava a fazer isso com a pessoa que ele amava e quis a matá-la na mesma hora.

— Sectumsempra. — mencionou com raiva, o corpo do homem caiu a sua frente em gritos de tortura. — Filho de trasgo. — vai até ele e soca o rosto do homem.

— Day vai ver Itt, nós tratamos disto. — Neil fala

Day então corre até Itt e o abraça com todas as suas forças, o mesmo ainda estava acordado, chorava muito mas parecia mais aliviado.

— Day...

— Eu estou aqui, vou estar sempre aqui meu amor, vamos voltar para casa. — fala enquanto pega o mesmo ao colo

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐘𝐍𝐃𝐑𝐎𝐌𝐄 // 𝑫𝒂𝒚&𝑰𝒕𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora