ㅣ05ㅣ

100 7 0
                                    


• ────── ✾ ────── •

Day olhava para todos os lados fazia menos de uma hora que tinha visto Itt a fugir dele, e simplesmente não o encontrava mais, o plano perfeito para conseguir ter uma conversa com o menor simplesmente tinha ido por água a baixo e agora não sabia mais o que poderia fazer.

— Não o encontro. — Fala quando chega perto do grupo de amigos

— Ele deve estar com Pete. — Nik comenta. — Ele devia estar a desconfiar de algo pois ele conseguir me despistar rapidamente.

— Não faz mal Nik, nós só temos de o encontrar. — Day resmunga

— Já estão todos a voltar para Hogwarts, hoje não tivemos permissão para ficar muito tempo aqui por conta dos problemas que têm surgido ultimamente, talvez eles já estejam la. — Nan comenta

Day não queria ir embora naquele momento, tinha um pressentimento que Itt não iria estar na escola mas também não tinha muito o que ele poderia fazer, ele tinha simplesmente que seguir as ordens dos superiores. Durante o caminho para Hogwarts um grupo de Sonserinos pareciam extremamente incomodados durante o caminho, sempre suspiravam e olhavam para Day e seus amigos como se tivessem algo para lhes contar, mas não tinham coragem de falar.

— Talvez seja melhor irmos falar com o diretor. — um dos sonserinos comenta alto o suficiente para deixar o grupo de Day com um pé atrás. — Se algum deles descobre vão nos matar...

— Cala-te então assim ninguém descobre, vamos falar com o diretor quando chegarmos e pronto tudo será resolvido. — outro resmunga

O grupo começa então a caminhar apressadamente enquanto Day e seus amigos ficam parados num canto, Day tinha o pressentimento de que algo bom não estava por vir e esse algo tinha haver com Itt.

— Aconteceu alguma coisa com Itt. — o mesmo afirma. — E eles sabem o que foi.

— Calma Day até pode não ser nada. — Neil tenta acalmar o amigo

— Vais me dizer que não ficaste a achar o mesmo?

— Infelizmente fiquei, mas não sei o que dizer para ficares mais calmo neste momento, se realmente algo tiver acontecido saberemos em breve...

O som de passos apressados em Hogwarts foi ouvido por todos os alunos que estavam próximos ao corredor da sala do diretor, Day e os amigos estavam lá naquele momento quando viram os pais de Itt chegar apressados e olharem para Day, que até ao momento não sabia ao certo o que estava a acontecer .

— Day querido. — a mulher mais velha abraça o moreno que olha para o homem atrás da mulher sem entender. — Alarmaram o diretor que Itt foi levado por um aluno para fora de Hogwarts.

— Como assim?

— Pelo que os alunos da Sonserina disseram, um tal de Pete levou Itt para fora dos teremos de Hogwarts, com segundo ele mesmo o intuito de que o Itt espairece-se a cabeça, mas segundo os alunos o Pete está obcecado por Itt já desde o ano passado e provavelmente vai se aproveitar da situação para fazer algo com Itt. — o homem passa a mão na cabeça. — Eles disseram que ele no ano passado não havia se aproximado de Itt pois haviam rumores de que tu e Itt estavam a ter algo e ele tinha medo, agora que não estás mais na cola de Itt ele ia aproveitar, merda se eu soubesse nunca teria te afastado de Itt.

— O senhor fez o que qualquer pai faria, não se preocupe eu vou encontrar Itt e vou dar cabo de Pete. — Day fala sério

— Só tem cuidado Day, mamãe quer os dois filhos de volta a casa. — fala carinhosamente enquanto abraça o moreno

Day olhou para Nan e Neil e juntos se afastaram dos pais de Itt, indo então em direção a sala comunal da Sonserina, já Mac que estava junto deles na altura, foi avisar Nik, Gear e Night do que estava a acontecer. Ao chegar a sala comunal Day foi logo em direção aos amigos de Pete, sabia que eles não eram pessoas ruins e que iriam ajudar a encontrar Itt.

— P'Day. — o mais novo do grupo chama. — Queres saber se sabemos onde está Itt e Pete, certo P'?

— Sim, sei que não contaram tudo ao diretor, não fariam isso com um amigo vosso, por isso espero que me contem.

— Depende P', o que eu ganharia com isso? — o mais novo fala docemente

— Um avada se continuares a falar dessa forma irritante. — fala irritado

— Aí P', assim não dá para brincar. — ri e os amigo o olham. — Não me olhem assim, queria ver se tinha a oportunidade de dar uns pegas com P'Day.

— Sério eu estou a pouco de te dar um avada criatura.

— Desculpa, desculpa. Enfim sabes a vila bruxa conhecida por abrigar os comensais da morte?

— Aquela que fica ao norte da Escócia? Perto da suposta montanha da morte? — Day falou a aldeia que normalmente seus pais costumavam viver e onde tinha a sua antiga casa, primeira casa que viveu com os pais

— Essa mesmo, soube que os avós de Pete antes de ir viver para a Tailândia, tinham lá uma casa, a casa foi totalmente abandonada depois disso, mas quando Pete entrou em Hogwarts conseguiu achar uma maneira de fugir para la de vez em quando. — fala enquanto se senta no sofá atrás de si. — Ele disse que tinha algo divertido para brincar quando levasse Itt para la, ambos sabemos que esse algo divertido vai ser tudo menos divertido para Itt, por isso que avisamos o diretor.

— Obrigado. — Neil fala quando vê Day a sair à pressa da sala comunal

Day não queria saber de mais nada, só queria procurar Itt, ele não podia deixar Itt com Pete por nada deste mundo e temia que ele lhe fizesse mal. Antes de poder ao menos ir para a aldeia, Day voltou a encontrar os pais de Itt e comentou o que tinha descoberto, ambos fizeram um plano para ir buscar Itt, só esperavam não chegar tarde de mais.

• ────── ✾ ────── •


• Capítulo revisado, mas sempre pode ter-me escapado algo.

• Este está um pouco mais curto, prometo tentar fazer maiores.

• Espero que estejam a gostar.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐘𝐍𝐃𝐑𝐎𝐌𝐄 // 𝑫𝒂𝒚&𝑰𝒕𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora