Querido diário,
Minha semana está sendo estranha e boa ao mesmo tempo.
Ben terminou com Amy, o que pode parecer maldade mas fiquei muito feliz. E agora esta saindo com Claire, e ela já veio aqui e posso afirmar que adoro ela.
Hoje é uma sexta feira, último dia da semana, na verdade é o último dia para eu escolher que curso extra devo me matricular. Acabei não fazendo nenhuma aula experimental então terei de decidir as cegas.
Estou perdida.
Escuto a buzina e desço correndo, acabo levando um escorregão na porta, e caio de bunda.
-Meu deus Rosaline.- meu pai desce do carro e vem me ajudar.- Você está bem?
-Estou sim, só ralei a mão.- quando olho vejo que está bem machucada.
-Vai lavar querida e fazer um curativo.
Entro em casa lavo e decido não passar nenhum remédio se não irei me atrasar muito.
Volto para o carro, e durante o caminho meu pai perguntou umas mil vezes se eu realmente estou bem, e falou que se estiver com dor pode ligar para ele, que o mesmo me leva para o hospital.
Chegando na escola saí do carro e garanti que ligarei se estiver com dor. Por fim entrei naquela prisão de adolescentes rebeldes. Percebi que ninguém estava no corredor e provavelmente já estavam na sala, corri até a minha.
-Senhorita Rosaline, sei que é nova aqui, mas não é motivo para atraso.- a professora fala.
-Perdão, não vai acontecer novamente.- fui me sentar no meu lugar.
Ela continuou dando aula e minha mão começou a arder, devia ter passado o remédio.
-Está bem?- Joseph perguntou baixo.
-Minha mão está ardendo.- mostro para ele e o mesmo me olha um pouco assustado.
Ele levanta e vai até a professora, percebo que está sussurando algo e apertando a própria barriga, então vejo a professora retrucar algo como "não seria prudente", então ele aponta pra mim.
-Senhorita Rosaline venha aqui.- vou até ela.- Joe está passando mal, você poderia o acompanhar até a enfermaria, não confio que o mesmo vá com o senhor Theodoro.
-Claro.- não acredito que ele está mentindo para me ajudar.
Saímos da sala e Joe continua apertando a barriga para fingir, quando botamos o pé no corredor da enfermaria ele volta agir normal.
-O que aconteceu com sua mão?
-Eu cai.
-Não passou remédio?
-Achei que lavar ia ser o suficiente.
-Não, você precisa passar o remédio, por isso que ele existe.
-Eu sei, só fui burra mesmo.
-Você nunca é burra, só esqueceu.- ele olha de um jeito calmo e sorri.- Vai pedir dispensa?
-Não, tenho que me inscrever hoje e vou fazer aquela aula teste.
-Vai fazer aula de teatro?
-Acho que sim.
-Legal, eu também vou, podemos nos inscrever junto.
-Podemos.- o que você está fazendo Rosaline?
-Chegamos.
Entramos na enferemaria, o Joe bate na porta e abre para eu passar, entrando vi a enfermeira sentada.
-Olá Joe o que foi dessa vez?- ela falou olhando para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou aqui [Speak Now]
FanfictionNo ambiente do colegial, Roses era uma estudante quieta que preferia passar despercebida, enquanto Joe era o oposto - um jovem rebelde que buscava atenção e aventura. Apesar de um primeiro encontro desastroso, uma conexão inexplicável se forma entre...