*Joseph narrando*
Me senti humilhado quando ela saiu da pizzaria, não sou um bom namorado e sei disso. Sou um babaca que está distante e tentando resolver os problemas sozinho.
Mas chegar no teatro e ver ela rindo com o Chad quebra meu coração, só que prefiro ficar em silencio ao invés de gritar tudo que quero na cara dela, não sou como os meus pais, ela não merece esse comportamento, eu a amo o suficiente para afastar isso dela.
-Joseph está prestando atenção?- Amélia pergunta e me dou conta que ao invés de prestar atenção no ensaio estou pensando nela.
-Perdão professora.
-Acho que estão todos cansados, ensaiamos semana que vem.
Vou pegar minha mochila e vejo um papel caído no chão, ao abrir reconheço de imediato a letra.
Esse é o poema que ela vai apresentar na segunda?
Se for, acho que vou morrer de tanto amor que existe nesse poema, caramba ela tem tanto talento na escrita.
-Oi Joe, a Rose está bem?- uma colega se aproxima, nunca conversamos além da peça
-Oi, hum, está sim Angie.
-Ah, é que ela não apareceu na aula de fotografia na quarta.- o dia que ela me ajudou a estudar para história.
-Estávamos estudando história.
-Legal, é que ela precisa pegar o troféu dela.
-Troféu?
-Sim, ela ganhou a mini competição de fotografia das últimas quatro semana.- ela percebe que não estou entendendo.- Para motivar o professor faz uma competição entre os alunos, nós tiramos a foto nas aulas e ele avalia e nas últimas quatro aulas ela ganhou, e para falar a verdade não tinha como outra pessoa ganhar, ela simplesmente entregou as fotos mais maravilhosas.
-Ah que fantástico.
-Quem ganha as quatro semanas ganha também um troféu, mas ela não apareceu na última aula, pode avisar para ela?
-Claro Angie, bom fim de semana.
Sou um otário, ela escutou eu falando sobre a peça nas últimas quatro semanas e não quis me atrapalhar. Ela tirou fotos maravilhosas e ganhou em todas essas semanas mas em nenhum momento me contou, só me deixou falando animado sobre a peça.
Ela faz aulas comigo, só para me apoiar e eu nem se quer sabia que ela gostava tanto assim das aulas de fotografia, ela podia ter ganhado o troféu mais ao invés disso ficou para me ajudar na prova. Sim, sou egoísta, deveria ter dado mais espaço para ela e escutado mais, caramba sou um otário.
Preciso concertar isso.
*Mensagem*
Theodoro, consegue perguntar para Lise onde a Rosaline mora?
A namorada é sua, deveria saber.
Deixa de ser babaca e pergunta.
Rosaline, Rosaline, meu pãozinho de chocolate com corações, como te amo.
THEODORO, PERGUNTA LOGO PORRA.
Ela vai ter mandar o endereço, chato
Mas agora é tudo sobre a Rosaline, TUDO
Sei que estou sendo um péssimo amigo, foi mal cara
Tudo bem, quando a Rose te der o pé na bunda você volta a ser aquele cara maneiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou aqui [Speak Now]
FanfictionNo ambiente do colegial, Roses era uma estudante quieta que preferia passar despercebida, enquanto Joe era o oposto - um jovem rebelde que buscava atenção e aventura. Apesar de um primeiro encontro desastroso, uma conexão inexplicável se forma entre...