Querido diário,
Joseph me pediu para não fazer o plano, mas ontem depois conversei com o Theo, e ele aprovou o plano e acha que Joe vai gostar no final.
Então daqui a pouco eu e Claire estaremos na casa dele.
Me deseje sorte.-Vamos Rose.- Claire grita do andar de baixo, eu olho no espelho ajustando meu vestido roxo.
-Descendo.
Quando desço pegamos nossas bolsas e estamos com o figurino certo para o papel. A aluna chata e a professora desesperada.
Entramos no carro da Claire e seguimos até a casa de Joe, que consegui o endereço com Theo.
Paramos o carro um pouco atrás, eu desço primeiro e Clar espera meio que atrás do carro. Agora preciso usar tudo que aprendi na aula de teatro. Toco a campainha.
-Oi, bom dia senhora.
-Bom dia menina, tudo bem?
-Para dizer a verdade não, não está nada bem.- dou uma parada dramática e respiro fundo.
-O que aconteceu?- ela me olha preocupada e confusa- No que posso te ajudar.
-Aquele garoto, o JOSEPH- dou um grito bem alto e ela se assusta.- Ele era meu par na peça, até inventar aquela história RIDÍCULA e ser retirado da peça.
-Joseph é meu filho, não sabia que ele era tão importante na peça, mas infelizmente não vou poder te ajudar, ele está de castigo.
-Ah, Roses ainda bem que te achei.- Clar vem correndo.- Precisamos ir, logo teremos um espetáculo.
-Não, eu não vou mais, meu par era aquele besta do JOSEPH, não consigo atuar com o Willy.- faço cara de nojo.
-Perdão senhora, você não deveria estar vendo essa cena.- Clair fala.
-Professora eu não saio daqui, se o JOSEPH não for.- ele é besta, não está escutando?
-Olha eu entendo querida sua frustração, mas ele vai ter que assumir o erro e ficar de castigo.
-Entendeu Roses, temos que ir.
Nesse momento me lembro da Roses de 6 anos que era mega difícil em aceitar um não, ela se jogaria no chão.
É o que eu faço, sento no chão e cruzo meus braços, e sem perder a cara de brava.
-Já falei que não saio daqui sem o JOSEPH, O JOSEPH, como minha co estrela.
-Mãe o que está acontecendo?- ele chega e se depara com minha cena, no momento já entende e balança a cabeça negativamente.
-Eu estou falando para sua mãe e nossa professora que não vou dividir o palco com aquele Willy, você irá se apresentar comigo, se não eu não irei.
-Joe, que horas acaba a peça?- a mãe dele perguntou?
-Antes do papai chegar.
-Vai, mas volta antes tá e isso fica entre nós.
Me levanto e quero pular de alegria, mas preciso agir com indiferença.
-Muito obrigada senhora Quinn, a senhora é um anjo.- falo e dou um abraço rápido nela e depois sigo até o carro.
Clar volta e esperamos o Joe que não demora.
-Você é uma excelente atriz sabia.- ele entra com uma mochila e está super feliz.
-Fico contente que deu certo e nem foi minha melhor atuação.
Ele vem e me abraça ja que ambos estamos no banco de trás do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou aqui [Speak Now]
FanficNo ambiente do colegial, Roses era uma estudante quieta que preferia passar despercebida, enquanto Joe era o oposto - um jovem rebelde que buscava atenção e aventura. Apesar de um primeiro encontro desastroso, uma conexão inexplicável se forma entre...