17- Vamos ficar juntos para sempre

16 2 0
                                    

Querido diário, últimos dias do último ano do colegial, parece loucura né, ainda não acredito. Depois das férias eu e Joe estaremos indo para faculdade de artes de Londres, ele vai fazer artes cênicas e eu fotografia.

Estamos na última semana de provas, Theo está bem chateado, mas ele não faz ideia para onde quer ir ou o que vai estudar.

-Rose vem, se não vamos atrasar.- Theo entra correndo.

-Já vou.

-O que está fazendo?

-Escrevendo.

-Você tem um diário, deixa eu ver?- ele vem na minha direção e eu pego o diário e guardo na gaveta que tem chave e tranco.- Chata, vem logo.

Vou até o espelho e arrumo meu vestido, depois desço com Theo. Hoje é a festa na casa de um dos alunos, praticamente uma festa de despedida, amanhã meu aniversário, depois o baile e no dia seguinte a formatura.

-Meu amor você está tão linda.- Joe fala quando me vê.

-Gostou mesmo?

-Claro.

-Não está muito curto?

-Claro que não, e se algum babaca vier de gracinha eu dou um soco.- chego mais perto e beijo ele.

-Vamos pombinhos.

-Vamos.- falamos juntos e seguimos para o carro chique do Theo.

Ele tirou carta e está nos levando para todo canto, nosso motorista particular. Ganhou carrão do pai rico dele. O caminho até a festa foi rápido, chegando lá de fora escutamos a música que estava relativamente alta.

-Meu amor, andei pensando, você podia dormir na minha casa hoje.

-Claro, sua mãe não vai achar ruim por chegarmos tarde?

-Ela não está lá hoje.

Entendi, e isso me embrulhou totalmente o estomago, andamos conversando sobre nossa primeira vez e estamos prontos, mas ainda fico nervosa sobre esse assunto.

Entramos e a festa estava legal e bem louca, o pessoal veio oferecer bebida mas fomos pegar refrigerante, se a noite vai ser especial não quero estar bêbada e sinto que Joe pensa o mesmo. Theo não está nenhum pouco preocupado, bebe um copo de bebida verde que entregam para ele.

Fomos dançar com o pessoal e foi divertido, Joe não saiu nenhum segundo do meu lado, sabe como me sinto desconfortável em festas.

-Baby, vamos ir embora?

-Vamos.

Joe vai até o Theo e pede a chave do carro, algo que me surpreende, sei que ele estava tentando tirar a carta de motorista mais não sabia que já tinha tirado.

-Vamos querida.

Andamos até o carro, chegando ele abre a porta como um cavalheiro. Entro e seguimos até o apartamento deles, não posso deixar de notar o quão sexy ele fica dirigindo. O caminho é mais rápido do que eu gostaria.

-Fica a vontade, quer beber algo?- ele pergunta quando entramos no apartamento.

-Vou no banheiro, já volto.- corro para o banheiro, preciso respirar se não vou ter uma crise de ansiedade.

Entro e lavo as mãos, aproveito e passo um pouco de água na nuca, e confiro minha maquiagem. Meu celular toca, é um email, em qualquer outra ocasião eu não olharia, mas preciso me distrair.

"Você foi selecionada como bolsista 100% para nosso curso/graduação de fotografia"

Abro o e-mail e vejo que é da faculdade da Itália, a que me inscrevi só para ver no que dava, na verdade de um ano para cá essa faculdade tem sido meu maior sonho, só que é na Itália. O único que sabe da história completa é o Ben, ele inclusive que me apoiou a inscrever e fazer os testes.

Estou aqui [Speak Now]Onde histórias criam vida. Descubra agora