Ben narrando
Acordo com o telefone tocando, olho para o relógio e vejo que são quatro horas da madrugada, quem estaria ligando esse horário?
-Alô.
-Benjamin Brown?
-Isso.
-Sou médica do hospital aqui de Veneza, o senhor é irmão da Rosaline Brown?- meu corpo todo gela.
-Sou sim.
-O protocolo não é passar informações importantes pela telefone, mas o senhor deve estar em Londres agora, certo?
-Isso, o que aconteceu com a minha irmã?- acabo acordando a Clair que olha preocupada.
-Rosaline sofreu um acidente, o quadro dela é bem complicado, precisamos fazer transfusão de sangue agora e todas as medidas tomada nas próximas 24 horas vão ser cruciais.- estou tremendo. -Preciso gravar a sua autorização para isso senhor.
-Sim, claro eu autorizo.
-Ótimo, alguém consegue vir aqui o mais rápido possível?
-Tenho um amigo ai, vou mandar ele, mas nós vamos chegar em algumas horas, está bem?
-Claro, me envia uma mensagem falando os dados do seu amigo para ele ficar responsável até o senhor chegar.
-Claro, claro, estou enviando.
Desligo o telefone em choque, ligo para Chad. O término deles foi difícil, principalmente pra ele, mas não tem ninguém que conheço lá além dele.
-Oi Ben.
-A Rosaline sofreu um acidente, não sei o que aconteceu mas vou te enviar por mensagem o hospital que ela esta, você pode ficar lá até chegarmos, e me envia seus dados se sim?
-O que aconteceu?
-Não sei, é a medica ligou e pediu autorização de transfusão de sangue, é não sei, só vai lá tá.
-Ok, eu vi aqui, sei onde é o hospital, e já enviei meus dados. Vou correr lá e espero vocês chegarem.
-Obrigado.
Desligo o telefone e pego uma mala e começo jogar algumas roupas dentro.
-O que aconteceu Ben?- Clair pergunta aflita e começo chorar.
-Rosaline sofreu um acidente, parece grave mas não sei, vou precisar ir pra lá.
-Não acredito meu amor.- ela vem me abraça e começa a chorar. -Vou comprar três passagens tá, por conta das crianças não vou conseguir ir.
-Sem problemas.
-Ben, vai no seus pais, eu acabo de fazer sua mala.
Peguei o carro e fui até a casa dos meus pais, cheguei e toquei a campainha desesperadamente, minha mãe chegou tão rápido que deve ter descido correndo.
-O que houve?
-A Rosaline sofreu um acidente, me ligaram do hospital.
-O que?- ela já estava chorando.
-O que aconteceu Ben?- meu pai entra na cozinha com cara de preocupado.
-Rosaline sofreu acidente, precisamos ir.
-Nossa Roses?
-Isso, Clair está comprando as passagens mandei Chad ir lá ficar com ela, precisamos ir.
Eles começaram a fazer as malas bem eufóricos e perdidos. Eles se trocaram e saímos. Chegando na minha casa Clair deixou minha mala pronta na sala e imprimiu a passagem, o voou é daqui duas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou aqui [Speak Now]
FanfictionNo ambiente do colegial, Roses era uma estudante quieta que preferia passar despercebida, enquanto Joe era o oposto - um jovem rebelde que buscava atenção e aventura. Apesar de um primeiro encontro desastroso, uma conexão inexplicável se forma entre...