14- Chá de bebê

15 2 1
                                    

Querido diário já passou 3 dias que Joe veio aqui, Ben voltou para faculdade naquela noite e chegando lá ele e a Clar brigaram por ela ter me ajudado, desde então eles não se falam e também não estou falando com ele. Joe gosta dos meus pais e o encontro com os pais dele foi ótimo. Parece que um peso saiu das minhas costas.

Hoje teremos uma aula a menos, dia de seleção das líderes de torcida, provavelmente todas as líderes vão passar o dia todo com os uniformes e informando nas salas. Sorte que eu gosto de fotografia, hoje está tão frio para usar roupas curtas.

Hoje também irei jantar com os pais do Joe, vou passar a tarde toda lá. Estou animada.

Escuto a busina do carro e saio de casa. O caminho até escola é rápido, logo quando eu entro dou de cara com várias adolecentes ensaiando para ser líder de torcida.

-Animada para hoje?- Joe chega me abraçando por trás e beija minha bochecha.

-Claro, só espero que sua mãe não me odeie por ter mentido aquele dia.

-Ele não vai, garanto. Meu pai vai buscar a gente e vamos em uma sorveteria que iamos quando eu era criança.

-Que incrivel.

-Por que a Lise não está vestida de líder?

-Não sei, não temos conversado muito, mas não parece estar bem, estou preocupada com ela.

-Devia ir falar com ela, aproveita que está aqui.

-Sim, nos vemos na aula.

Vou até o armário dela, e a mesma olha triste igual a três dias atrás.

-Está tudo bem Lise?

-Está, claro.

-Amiga, você não parece bem.

Ela começa a chorar e sai, vou atrás. Entra correndo no ginásio, sorte que está vazio.

-Eu fui burra Rose.

-O que aconteceu?

-Eu errei feio.

-Me fala, por favor.- sendo ao lado dela.

-Estou grávida.

-Que?- fico em choque.

-Nas férias conheci um cara universitário, saímos e foi incrível, mas ele queria mais, e eu aceitei.

-Ele sabe?

-Ele me xingou e duvida que o filho é dele.

-Que otário.

-Minhas irmãs vão me matar.

-Você sabe que não.- ela voltou a chorar e posso sentir o medo dela. - meu irmão é chato e um besta, mas tenho certeza que ele estaria do meu lado, e tenho certeza que suas irmãs também.

-Você acha?

-Sim, acho.

-Não conta para ninguém tá.

-Obvio que não, pode confiar em mim.

-Nem para o Joe.

-Fica entre nós duas.

Saímos de lá, fui com Lise até a sala dela, depois segui para minha, a aula já tinha começado, sentei atrás do Joe e o mesmo olhou com interrogação no olhar e eu confirmei com a cabeça que estava tudo bem. Passei a aula toda pensando como a Lise deve estar se sentindo.

Um ponto é fato, Joe nunca me largaria, ele sempre estaria ao meu lado me apoiando, né?

Na hora do intervalo fiquei com a Lise, falei para Joe que era problemas femininos e ele não questionou.

Estou aqui [Speak Now]Onde histórias criam vida. Descubra agora