O natal em família

15 2 1
                                    

Joe teve a brilhante ideia de fazer a festa de natal aqui em casa, estou animada.

Meu marido, teve a ideia de estrear a casa oferecendo um natal a família. Eu amo estar perto de todos e estou muito feliz, mas estar de mudança e montar as decorações e toda ceia é exaustivo.

Joe está me ajudando, mas ele está quase mais empolgado que as próprias crianças. E comprou muitas decorações de natal, que não sei nem onde vamos colocar tudo.

-Eu que vou decolar os bicoitos. - escuto duas vozes altas vindo da cozinha.

-Para Olivia, eu vou usar essa cor.

Acho que minhas filhas estão sozinhas lá, corro para a nossa grande cozinha esperando que nenhuma das duas esteja cheia de farinha.

Desde o nascimento de Thomas percebemos que dois adultos, dois cachorros e três pequenas crianças em um apartamento era algo meio complexo. Amávamos aquele lugar, mas eles precisam de espaço para crescer e correr. Então nos mudamos para essa casa.

-O que está acontecendo aqui? - chego falando com minhas filhas que estão em cima da mesinha delas, tentando alcançar a bancada onde os biscoitos quentes estão.- Lily e Olívia, descem já daí.

Agora entendo porque minha mãe às vezes era rígida comigo, tenho duas versões minhas com a aparência do Joe, quem vê até se engana, mas elas são a cara dele com minha personalidade.

-Queremos decorar os biscoitos. - Lily fala.

-E nós vamos, mas precisamos esperar esfriar, e vocês precisam esperar a mamãe ou o papai lembram?

-Sim - ambas falam descendo da mesa.

-Cadê o papai? - pergunto estranhando não ver Joseph ali.

-Dumindo. - Olívia fala indo em direção a sala.

Chegando lá vejo ele dormindo e uma versão em miniatura dele dormindo também. Esse pequeno puxou totalmente ele, até a personalidade.

Chego bem pertinho do Joe, e acariciou o cabelo dele para o acordar com cuidado, e de preferência sem despertar o Tom.

-Meu amor acorda. - ele abre um olho analisando o ambiente.

-Eu dormi, né?

-Sim.

-As pequenas desenharam na parede ou abriram o pacote de farinha de novo?

-Não. - dou risada, porque ambas as artes aconteceram quando Joe pegou no sono tentando colocar elas para dormir à tarde.

-Estavam tentando pegar os biscoitos que ainda estão quentes, mas eu cheguei antes de que algo acontecesse.

-Sem você Roses essa casa já teria caído.

-E sem você eu estaria surtando sempre. - dou um sorriso e beijo ele.

-Que nojo. - Lily fala sentada no sofá com um livro.

-Um dia você também vai se apaixonar, e duvido que vai achar nojento. - ela revira os olhos, algo que o Joe fala que eu e ela fazemos igual.

-Que esse dia demore muito. - Joe fala tentando levantar sem acordar Tom.

-Colo - Olívia chega tentando subir na minha perna.

Pego ela e abraço, parece que o tempo voa, ela está crescendo tão rápido que não quero perder essa fase por nada, e parece que ontem mesmo Lily era pequena assim. Hoje ela já está com quase 5 anos, Olívia com 2 anos e Tom com oito meses.

Muitos acharam uma loucura quando eu e Joe decidimos que não iríamos parar em duas filhas, mas parecia claro para nós que uma família grande era nosso sonho, e descobrimos que realmente é. Temos uma rotina muito louca, mas muito divertida, é incrível aprender todo dia com eles, cada momento parece mais especial.

Estou aqui [Speak Now]Onde histórias criam vida. Descubra agora