Primeiro dia de aula, agora é colegial, sim estamos quase acabando.
Estou tão empolgada, e as férias foram ótimas, depois da viagem eu voltei e fiquei fazendo vários passeios com o Joe pela cidade, Theo se juntou a nós várias vezes. Acho que agora somos amigos.Preciso ir...
Saio correndo e encontro mamãe no carro, entro e vamos até a escola, acabei nem me despedindo do Ben, que vai voltar hoje para universidade. Eu estou tão animada para chegar na escola.
Chegando na frente da escola despeço da minha mãe e falo que volto com amigos (meu namorado na verdade). Saí do carro e entrei, mesmo sendo a mesma escola a sensação agora é diferente, já sou quase uma adulta, e pensar o que o futuro reserva pra mim é emocionante.
-Oi meu amor.- Joe chega me abraçando por trás.
-Oi lindo, como está?
-Animado, primeiro dia no colegial.
-Falta pouco para sairmos e eu não precisar mais aguentar isso.- Theo fala revirando o olho.
-Que amargura.
-Não liga querida, esse merdinha é assim mesmo.- Joe fala brincando com o amigo.
Descobrimos que temos várias aulas juntos, só uma aula que eu tenho só com Theo, e parece estranho, ele parece nem gostar de mim agora, mas nas férias parecia meu amigo.
-Vamos?
-Sim.
Segui Joe até encontrarmos a sala, fomos para o meio, sentei na frente, Joe atrás e Theo ao lado do amigo.
-Ei, vê se não fica de gracinha me atrapalhando esse ano.
-Foi assim que eu te conquistei lembra?
-Na verdade não, foi quando você me defendeu da professora.- falei zoando ele.
-Então você gosta de um cara valente.
-Está mais para garoto maluco, mas gosto de você.
Viro vendo a professora entrar, ela senta na mesa dela e depois outros alunos chegam e fecham a porta para começar a aula. Algo que foi mais interessante nessas últimas duas horas é perceber que Joe e Theo simplesmente odeiam aula, eles não pararam de bufar.
Depois de quatro aulas finalmente o intervalo chegou, Joe decidiu ir com o grupo de causadores dele e eu fui ver Lise.
A mesma estava no ginásio, e parecia meio triste.-Oii, quanto tempo.
-Meu deus, Rose, quanto tempo.- ela fala me abraçando.
-Você está bem?
-Uhum, e você?
-Estou, como foi as férias?
-Nada de mais não.
-Ah.
-E as suas?
-Foram boas, fiquei um tempo com meus avôs em Dublin, foi legal.
-E você e o Joe?
-Estamos bem.- olho dando um sorrisinho tímido.
-É imagino, sua cara diz tudo.- ela sorri também.
-Ele é muito legal, acho que realmente gosto dele, na verdade não acho, eu tenho certeza, estou rendida por ele.
-Ele parece um namorado bem bacana.
-E você?
-Ah, não achei nenhum cara bacana nessas férias só uns babacas mesmo.
-Sinto muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou aqui [Speak Now]
FanficNo ambiente do colegial, Roses era uma estudante quieta que preferia passar despercebida, enquanto Joe era o oposto - um jovem rebelde que buscava atenção e aventura. Apesar de um primeiro encontro desastroso, uma conexão inexplicável se forma entre...