4- Sparks Fly

27 1 0
                                    

Querido diário já é domingo.

O dia triste porque amanhã volta toda a rotina novamente, mas hoje é a festa da Lise, então estou animada.

Coloquei aquele vestido roxo que amo, ondulei bem meu cabelo e passei uma maquiagem básica. Espero que seja o suficiente.

Na verdade hoje pode acontecer algo que uma parte minha quer, mas outra tenta evitar.

-Vem Rosaline, se não vai se atrasar.- escuto Ben gritando da escada.

Me apresso e desço, dessa vez não tão rápido como a última em que cai.

-Que linda que você está minha filha.- mamãe fala vindo com a câmera.

-Sério, câmera?

-Claro, você está linda.

-Fico preocupado quando penso que você está crescendo tão rápido.- Ben fala.

-Deixa ela, você está deslumbrante Rosaline, espero que curta bastante a noite.- Claire fala dando um piscadinha.

-Olha olha em mocinha, juizo.- papai fala vindo perto.

-Está bem, vamos logo Ben.- desci e puxei para ele ser rápido, e Claire acompanha a gente.

Entramos no carro e o caminho foi silencioso, Ben parecia apreensivo. E Claire animada, porque contei a ela sobre o Joe e o que Lise falou.

-Rose se acontecer algo você me liga está bem?- Ben fala.

-Ok.

-E toma cuidado sabe.

-Ok.

-Não bebê nada estranho.

-Ok.

-E cuidado com os garotos, são bonitinhos mais cheios de hormônios e são perigosos.

-Ok.

-Qual é Rose, vai responder só ok?

-Sim.- dei risada porque Ben realmente parece bravo.- Já sei de tudo isso, você me falou tudo ontem a noite, não se preocupa, eu tenho a cabeça no lugar tá.

-Bom mesmo, porque chegamos.

Fico nervosa e com frio na barriga, uma parte minha quer desistir e pedir para Ben me levar para longe, mas uma parte minha diz que coisas boas irão acontecer.

Desço no carro e entro, me assusto com a quantidade de jovens em uma casa e logo deduzo que os pais da Lise não estão lá.

-Você veio mesmo?- Lise fala animada vindo em minha direção.

-Claro, feliz aniversário.- falo abraçando ela.- Para você.- entrego o presente.

-Obrigada, vem vamos pegar algo para você beber.

-Vocês estão bebendo álcool?

-Claro que não, minhas irmãs estão ali, atentas como águias.

-A sei como é.- fomos atravessando a multidão.

-Uma coca?

-Claro.- então ela me entregou e ficamos conversando.

-Lise, eu, Mey e Tay vamos ficar na cozinha, podem jogar na sala, mas se escutar algo estranho acabo com a festa.- uma dad irmãs fala para minha amiga.

-Ok, ok.

Fomos para sala e percebo que Joe está aqui, e Theo também, ambos estão conversando e rindo com as populares. Tento me aproximar mas fico sem graça então sento em uma poltrona esperando Lise organizar o jogo.

Estou aqui [Speak Now]Onde histórias criam vida. Descubra agora