6- Mas você não é o tipo de garoto

27 1 0
                                    

Querido diário,
Estou em final de semestre, então tudo está uma loucura.

Hoje Joe ficou meio estranho na aula, não entendi o porque, mas amanhã será aula de teatro que ele tanto ama.

A peça já é no próximo sábado e a apresentação do poema na segunda depois da peça.

Estou fazendo o papel da árvore, sim bem humilhante, mas Chad acabou não aparecendo e foi por água a ideia de ficar nos bastidores.
Tenho que ir bye.

Pego minha mochila e desço para não perder a carona de papai. Chegamos na escola, me despedi dele e entrei.

Fui arrumar o armário e pegar o que preciso, e estou esperando Joe aparecer a qualquer momento.

-Oi linda.- Joseph chega me abraçando por trás.- Como está?

-Bem e você?- falo me virando sem sair do abraço.

-Bem, ansiosa para o ensaio final?

-Não vai ter ensaio semana que vem?

-Vai sim, só que em uma sala porque eles vão estar montando o palco.

-Quem vai montar o palco?

-Não sei.

-Vou ver com a professora hoje.- fecho meu armário.

-Roses.

-Hum?

-Posso te beijar?- ele sabe que me irrita quando pergunta isso, mas eu acho engraçado também.

-O que você faria se eu respondesse não?

-Minha melhor cara de cachorro abandonado, essa.- ele faz uma carrinha fofa.

-Besta.- me aproximo e dou um beijo rápido nele.

-Você beija muito bem.

-Vamos.- pego a mão dele e seguimos até a sala.

A primeira aula foi da professora que nos odeia, mas ela tem pegado leve nos últimos dois meses. E pelo incrível que pareça eles realmente acreditam que Joe é filho do tal de Neil Quinn.

Na hora do intervalo eu fico na biblioteca, Joe sempre tenta me fazer ficar com os amigos dele mas não gosto muito, tem momentos que fico, só que prefiro passar o intervalo na biblioteca.

-O perdão.- falo esbarrando em alguém.-Chad?

-Oi Rose, finalmente apareci para ajudar no teatro.- fala meio sem graça e eu estou surpresa.

-Oi, pensei que nunca o veria aqui.

-Estou tentando passar em uma universidade fora do pais, então tenho estudado muito.

-Vai fazer o que?

-Promete não me zoar?

-Claro.- viro de lado e apoio em uma das estantes.

-Letras, especialização em poesia.

-Que incrível, eu jamais te zoaria por isso.

-As pessoas costumam dizer que é coisa de velho, mas eu adoro.

-Também, estou na turma de literatura, e temos alguns trabalhos relacionados a poesia, gosto muito.

-Professora McGonagall?

-Essa mesmo.

-Amava as aulas dela, na verdade ela que me incentivou a gostar desse mundo poético.

-Posso ver seus poemas algum dia?

Estou aqui [Speak Now]Onde histórias criam vida. Descubra agora