11- bônus

12 2 1
                                    

*Anne mãe da Rose narrando*

Estou ansiosa para conhecer os amigos da Roses, e talvez até o garoto que ela está saindo.

Até agora só vejo ela ir de um lado para o outro com a câmera. Então vejo a professora Amélia, é uma conhecida da família já que Chad é muito amigo do Ben.

Levanto para ela ir cumprimentar e desejar boa sorte na peça.

-Oi, Amélia!

-Oii Anne, vocês vieram!

-Claro que sim, mesmo a Rose não estando na peça achamos legal vir.

-Excelente, talvez isso a motive para fazer a próxima.

-Conhecendo minha filha duvido muito, se ela já decidiu não fazer, ela não faz.

-Rose tem um temperamento bem forte, gosto disso nela.

-Que bom, nem sempre as pessoas entendem.

-Jovens assim chegam mais longe sabia.

-E o Chad, está aqui?

-Sim, lá em cima, ele e Rose estão no controle da iluminação e do som.

-Que legal, ela não tinha contado que eles estão trabalhando juntos.

-Os jovens atualmente são discretos com suas conquistas, pena que ele está chateado hoje.

-Nossa, o que aconteceu?

-Coisas do coração, sabe como são as paixões nessa idade. Se encantam muito fácil mais nem sempre somos correspondido.

-Sei como é, sinto muito.

-Acontece, ele vai ficar bem.

-Vai sim, vou voltar para meu lugar, boa peça Amélia.

-Obrigada.

Será que o menino/namorado secreto é o Chad?
Até minha teoria tem lógica, Rose com medo de contar para o irmão, ela sempre chateada.Chad é um excelente garoto, jamais acharia ruim ela estar com ele, e tenho certeza que William também não.

Já Ben, esse sim não aceitaria, mas com ele eu me resolvo. Quando acabar vou falar para Rose que está tudo bem se ela quiser ficar com Chad.

Volto para o meu lugar, aproveito que Ben e Clair saíram para dar uma olhada na escola, e decido contar a William o que acho.

-Querido, acho que sei quem é o garoto misterioso da Rose.

-Quem?

-Chad.

-Amigo do Ben?

-Esse, Amélia disse que ele está triste e passando por uma desilusão amorosa. Não te parece familiar?

-Sim, Chad é um bom garoto, podemos aceitar, mas Ben vai ficar furioso.

-Podemos lidar com ele, nós que somos os pais.

-Você tem razão querida.

Pouco tempo depois que o espetáculo começou, de onde estamos dá para ver perfeitamente a janela de comando onde está Chad, o mesmo tem um olhar de apaixonado quando vê a Rose tirando fotos de todo elenco. Nesse momento sinto tristeza, e se ela desistiu dele por medo?

Volto a olhar para ela e não parece nenhum pouco triste, está radiante, o que me deixa confusa. Ela olha com tanta admiração para aquela cena. O protagonista está falando com outra personagem que parece que vai desmaiar a qualquer momento.

Algum tempo depois a peça finalizou e ficamos esperando, alguns pais estão esperando seus filhos também, provavelmente esperando seus atores que vão sair empolgados para contar a experiência.

Estou aqui [Speak Now]Onde histórias criam vida. Descubra agora