19- Foi você que nos deixou

18 2 8
                                    

Acordei com os olhos inchados de tanto chorar, conversei com meus pais de manhã e disse que eles não vão mais ver você, Ben está furioso mas não contei o que aconteceu de verdade.

Hoje é o baile e não quero ir, era para ser nosso momento. Fico o dia todo dentro do quarto, esperando que essa sensação passe mais não passa.

-Posso entrar.- escuto a voz de Lise.

-Lise, o que está fazendo aqui?- ela abre a porta e entra.

-Sua mãe me contou, sinto muito Roses.

-Eu errei...

-Não, ele errou, deveria ter te apoiado.

-Falei coisas horríveis e nenhuma é verdade, sinto que estou tão no chão.

-Vou te ajudar a se arrumar.

-Eu não vou.

-Vai sim, vai ser minha acompanhante.

-Pensei que tinham te convidado.

-Não, ninguém quer sair com uma adolescente que já é mãe.

-Sinto muito.

-Vem vamos nos arrumar.

Lise deixou Thobias com minha mãe e foi me ajudar, e na verdade foi divertido. Ela tentou me alegrar, conversamos, rimos e quando fiquei pronta começei a chorar. Não aguento perder o Joe dessa maneira, ele era o certo pra mim.

-Para de chorar, vai borrar a maquiagem.

-Eu não quero fazer isso sem ele.

-Vocês podem se encontrar e conversar lá.

-Você acha que ele vai me ouvir?

-Vai sim, tenho certeza.- Alguém bate na porta.

-Pode entrar.

-Oi irmã, vocês estão lindas meninas.

-Obrigada Ben.

-Obrigada.- falo tentando secar os olhos.

-Tenho uma surpresa Roses.

-Qual?

-No dia seguinte da formatura vamos para Itália conhecer sua faculdade e ajeitar onde você vai ficar, e passar as férias lá viajando.

-É sério?

-Sim.

-Na verdade, eu não sei mais se quero ir...

-Rose sei que você quer ficar com Joe, mas lembra do que conversamos quando aceitei ele na família.

-Não desistir dos meus sonhos por ele.

-Exato.

-Você tem razão.- tento dar um sorriso convincente, mas falho miserávelmente.

Acabamos de nos arrumar e Ben vai levar a gente, quando entro no carro lembro de quando vi Joe dirigir, quando tivemos nossa primeira vez, seguro o choro.

Chegamos na escola e todos parecem tão animados e felizes, era para ser um momento especial...

-Venho buscar vocês depois.

-Obrigada Ben.- Lise fala e vamos entrando.

Dentro a música está alta e todos estão pulando e cantando feliz. Quero sumir daqui.

Procuro ele em todos os cantos mas não acho, talvez ele não venha. Quando penso nisso vejo ele entrando com Theo, ele está tão lindo, não acredito que a gravata é rosa para combinar com meu vestido.

Estou aqui [Speak Now]Onde histórias criam vida. Descubra agora