20- Eu te vi atuar

18 2 3
                                    

Depois de quatro anos estou novamente em casa, é muito estranho mas estou muito feliz.

Ben e Clair se reencontraram em Dublin uns meses depois que começou minha faculdade, o que faz exatamente uns três anos, e decidiram dar uma chance um para o outro, anos depois estamos aqui, duas semana antes do casamento deles.

Minha vinda a Inglaterra tem um motivo especifico além desse, Joe. Lise me disse que ele vai fazer sua estreia em um grande teatro aqui de Londres, agora está em uma boa companhia e bem famosa. Depois do que aconteceu no baile nunca mais nos falamos e Ben entregou a carta, porém nunca tive resposta. Mas quero ver ele realizando o sonho dele. É um momento de realização para ele e vamos ser sinceros, eu ainda amo ele.

Me arrumo, coloco uma blusa preta um shorts jeans com meia calça por baixo, uma bota cano alto preta e um sobretudo cinza. Confiro meus ingressos e vou pegar o carro do papai emprestado.

Dirijo até o teatro, chegando lá paro perto e vou até a entrada. Agora percebo que esse é o teatro que ele me trouxe quando fizemos um ano juntos. Na época esse lugar parecia maior, mas acho que é porque agora tudo é diferente, os lugares não são tão mágicos quando somos jovens.

Sigo para a entrada que esta indicando no ingresso. Entrego meu ingresso e entro, vou até a fileira que peguei e sento, é longe do palco e bem no canto, segundo os sites aqui é praticamente invisível na visão dos atores.

Ainda amo ele, mas não estou pronta e nem estamos seguindo o mesmo caminho, as estações mudaram, e estamos em rumos diferentes. Não é justo reaparecer assim, dar esperança de algo que não vai acontecer.

Pouco tempo depois a peça começa e ele entra, está lindo e mais velho, ele começa a atuar e percebo o quanto melhorou e quão incrível está. É um ator profissional.

Durante a peça ele fica olhando nas fileiras, então eu vejo que os pais dele estão lá, parecem felizes e bem, e Theo também está, fico feliz que eles aindam sejam amigos e do lado uma garota, ela parece feliz, talvez seja a nova namorada dele. Garota de sorte.

Quando a peça acaba estou chorando de orgulho, o que mais queria era correr para abraçar e beijar ele. Todos levantam e aplaudem, ele parece feliz.

-Parabéns Joe.- falo baixinho.

Pego minhas coisas e saio, não aguento mais me torturar assim. Preciso sair daqui.

A peça foi incrível, mas ver ele me deixa chateada, decido ir até o bar que era a antiga balada que o pessoal da escola ia, descobri aue agora é bar porque Lise contou que conheceu o namorado lá.

Paro o carro perto e entro, sento no balcão e peço uma bebida com álcool e forte.

-Incrível como sempre nos encontramos aqui.- reconheço a voz viro e me deparo com Chad.

-Você gosta desse lugar né.

-É um lugar especial.- ele senta ao meu lado.

-Como foi a peça linda?- ele se aproxima e me beija.

É acho que deixei essa informação de fora, encontrei com ele meses atrás quando Ben nos convidou como padrinho, e estamos namorando a uns 7 meses.

-Boa, ele é um ator mesmo, verdade, daqueles que a gente vê na televisão, nas premiações.

-Falou com ele?

-Não, não tenho o que falar acabou a muito tempo sabe, só queria ver ele realizando esse sonho porque ele foi muito especial na minha vida.

-É eu sei, e fico feliz que você tenha ido.

-Como sabia que eu estava aqui?

-Lise contou que falou para você desse lugar, imaginei que depois da peça você ia para algum lugar espairecer e beber.

Estou aqui [Speak Now]Onde histórias criam vida. Descubra agora