Querido diário, Joe está a uma semana ficando aqui com a gente. Ele até tentou voltar para casa mas a situação está complicada. Theo queria que ele ficasse com ele, mas Joe prefere aqui.
Papai não gostou muito, mas mamãe obrigou ele a ficar quieto e aceitar meu namorado ficando aqui por um tempo.
-Bom dia.- falo sentando para tomar café da manhã.
-Bom dia amor.
-Bom dia filha, também estou aqui.- papai fala rindo e faço uma careta.
-O que vocês vão fazer hoje?
-Lise vai vir aqui com o Thobias.
-Ele está tão fofo né, logo faz um ano.
-Sim, daqui alguns meses.
-Ele é muito fofo mesmo. Joe fala sorrindo.
A campainha toca e minha mãe vai atender, ela cumprimenta Theo e o mesmo vem tomar café com a gente.
-Bom dia família, o que tem de bom para comer hoje?
-Você não é rico Theo?- pergunto e ele senta na cadeira vazia e me olha com deboche.
-Sou sim.
-Então por que sempre vem tomar café da manhã aqui?
-Rosaline deixa seu amigo.- minha mãe fala indo para a sala preparar uma atividade para os alunos dela.
-Isso Rosaline, deixa seu amigo aqui em paz, chata.- Theo fala debochando.
-Theodoro, não fala assim com minha namorada.- Joe olha feio para ele.
-Perdão falar assim com seu amorzinho, pãozinho de mel.- meu pai e eu rimos, Joe só sorri de lado, nada anima ele ultimamente.
-Sabe Theo, sei que você tem ciúmes do seu amigo, então eu deixo você escolher o filme hoje.
-Eu quero assistir algum filme bem nojento que você odeia.
-Está invocado mesmo comigo né, mas não vai rolar, Lise vai vir com Thoby aqui, ele não pode ver essas coisas.
-Ele acha que pode comer a própria mão, você acha mesmo que ele vai prestar atenção no filme?
-Acho sim, já li estudos que falam que os bebês podem não entender mas fica gravado na mente deles, pode gerar algum trauma.
-A claro, ele não vai conseguir passar por um prédio sem pensar no macaco assassino.
-Vai saber.
-Bom dia família.- Ben fala entrando pela porta.
-Bom dia filho.- minha mãe levanta e vai abraçar ele.
-O que eles estão fazendo aqui?
-Delicado como um coice de cavalo.- não suporto mais ele com essa raivinha do Joe.
-Bom dia Ben.- Joe fala normal.
-Bom dia.
-Você é?
-Theo, amigo do Joe?
-Claro, agora todo o grupo está frequentando nossa casa.
-Ben, para se não vai perder o carro.- papai fala meio bravo, sei que ele já está irritado com ele.
-Eu vou subir e tirar minhas coisas do quarto do Ben.- Joe levanta percebendo o clima estranho que ficou.
-O por que ele estava no meu quarto?
-Joe está passando um tempo conosco.
-Isso, querido depois eu encho um colchão inflável e coloco no quarto da Rose.- minha mãe fala tentando amenizar a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou aqui [Speak Now]
FanfictionNo ambiente do colegial, Roses era uma estudante quieta que preferia passar despercebida, enquanto Joe era o oposto - um jovem rebelde que buscava atenção e aventura. Apesar de um primeiro encontro desastroso, uma conexão inexplicável se forma entre...