2- O que eu estava pensando

30 3 0
                                    

-Bom diaa Rose.- Lise fala animada, e ainda não consigo entender como esses adolescentes ficam tão animados plena 7:40 da manhã.

-Bom dia, tem treino hoje?

-Tenho sim, depois eu e as meninas vamos sair, e provavelmente Leo, Andry, Theo e Joe vão com a gente.- ela pensa em pouco e fecha o armário.- Vem com a gente, vai ser legal.

-Agradeço o convite, mas passo.

-As vezes é legal socializar sabia.

As vezes eu penso o quanto as pessoas acham que nos conhece, mesmo não sabendo nada.

Para algumas pessoas é tão fácil fazer amigos, é tão fácil ter assunto em uma roda de conversa, é tão fácil rir da piadas bestas e continuar a vida.

Mas para mim nunca foi fácil, é estranho agir como jovem quando passei minha vida toda com adultos que sempre trabalhavam e nunca estavam presentes. Eu e Ben ficavamos um tomando conta do outro e assim comecei a ler, era um método eficaz para viver sem sair de casa.

-Qualquer dia desses eu tento fazer isso.- fechei o armário e sai, fui direto para sala de aula, e para minha surpresa Joseph já está aqui.

Sento na minha carteira e percebo que poucos haviam chegado, então pego o meu livro e começo a ler.

-Crepusculo, esse parece melhor que os outros.

-Pensei que gostava de uma leitura rebuscada.

-Gosto, realmente gosto, mas as vezes é necessário manter um equilíbrio.

-Você é sempre assim?- falo fechando o livro e prestando atenção nele.

-Assim como exatamente?

-O tipo de pessoa que nunca para de falar.

-Acho que sou sim, gosto de conversar e socializar.

-Hum.

-E você é sempre assim?- ele pensa e vira para ficar de frente pra mim.- O tipo de pessoa que nunca fala e só responde o necessário.

-Geralmente, meu irmão também fala que tenho um talento para reclamar das coisas.

-É realmente aparenta isso, mas gosto de reclamações, minha vida é cheia delas então não incomoda.

-Faz parte do fato de você ir para diretoria todos os dias?

-Exatamente, quando não tenho ninguém para conversar apronto algo, ai tenho uma hora para argumentar com a Sr Parkes.

-Inteligente.- falo sorrindo.

-Bom dia pessoal, peço a atenção de todos.- uma das líderes de torcida entra na sala que está quase vazia.- Vou passar a lista dos cursos, quem tiver interesse por favor assinar de acordo e depois deixar com a Susen da biblioteca, vou entregar de mesa em mesa e deixar outras folhas aqui na mesa do professor, por favor avisem o pessoal que não está presente.

Entre todas as líderes de torcida essa é a que menos suporto, ela é a "amiga" de todos e sempre está ajudando a "organizar" as classes. Praticamente se alto declarou representante das turmas.

-Oie Joe, vai hoje a noite?- ela fala entregando uma lista pra ele.

-Vou sim e você Ashy, vai estar lá?- ele fala tentando jogar o "charme" dele e dou uma risada discreta.

-Vou sim, nos vemos lá.

Ela me entrega a lista sem nem ao menos olhar pra minha cara, e segue em frente.

Pego o papel e começo a ler, as informações são úteis e tem tudo certinho. A questão é que posso me inscrever praticamente em todos os cursos se tiver aquele horário livre, mas antes de preencher a ficha posso fazer uma aula teste, que é só marcar com a Susen da biblioteca.

Estou aqui [Speak Now]Onde histórias criam vida. Descubra agora