Pode ser errado, mas esse está se tornando um dos melhores momentos que já vivi. Ele brigou com a professora para me defender e estamos indo de mãos dadas até a sala do diretor.
-O que estão fazendo aqui?- Sally pergunta confusa. Ela é a secretária da diretoria.
-Sabe como é né Sally, hoje estou afim de conversar com o diretor.- Joe fala e ela olha torto pra ele.
-E você?
-Aconteceu um mal entendido.
-Estão juntos?
-Juntos tipo, namorando?- eu pergunto assustada.
-Não querida, vão ver o diretor juntos?
-Ah, sim claro.- fico vermelha na hora, como posso ser tão idiota.
-Não precisa ficar tímida Roses.- Joe fala sentando ao meu lado.- A primeira vez aqui pode ser assutadora.
-Não é minha primeira vez na diretoria, bom aqui é, mas da minha antiga escola não.
-Então você era briguenta?
-Bem pelo contrário, fui porque grudaram chiclete no meu cabelo e comecei a chorar. A diretora ficou tentando me ajudar mas acabaram chamando minha mãe.
-Sinto muito.- ele me olha realmente triste.
-Tudo bem, algum dia, estarei vivendo em uma cidade grande
E tudo o que eles sempre serão é cruéis e patéticos.-Meio vingativa, gosto disso.
-Vocês dois, para dentro.
Entramos na sala do diretor Parker e o mesmo estava olhando desapontado para nós. Isso me deixa irritada, não sabe nem nossa versão de história e já nos condena como culpados?
-O que foi dessa vez Joseph?
-Sabe como é a vida né diretor, as vezes acabamos falando algumas verdades e nem sempre aceitam.
-E você mocinha, nunca vi você por aqui, o que aconteceu?
-Um erro, cheguei atrasada, bem atrasada, porque meu irmão sofreu um acidente ontem a noite. Passamos a noite no hospital com ele, mas como ia fazer trabalho hoje decidi tentar chegar um pouco mais tarde. Olha está aqui o bilhete que libera a entrada.- entrego para ele.- Mas a professora não gostou e nem esperou minha justificativa, só gritou comigo.
-E você falou verdades para essa jovem Joseph?
-Não, falei para professora.
-Claro, entendi.
Em um segundo a professora entrou como um dragão irritado.
-Esses dois tem causado problemas desda minha aula passada. Rosaline rejeita chegar no horário e Joseph, bom desse o senhor sabe bem.
-A senhorita Rosaline me contou que o irmão sofreu um acidente e ela passou a noite no hospital. Por isso chegou atrasada.
-Ela tem como provar?
-Provar?- pergunto confusa.- Você queria que eu tirasse uma foto do meu irmão machucado no hospital e te mostrasse para provar que ele realmente sofreu um acidente de carro?
-Olha o tom que você fala comigo.
-E olha o tom que você fala com ela, quando a senhora foi traída pelo seu marido e ficava passando filme em todas as aulas ninguém veio dedurar para o diretor.- Joe fala e todos ficam chocados.
-Senhor Parker quero esses dois fora da minha aula, me recuso dar aula para eles.
-Senhorita Cass, vamos manter a calma. E vocês dois também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou aqui [Speak Now]
FanficNo ambiente do colegial, Roses era uma estudante quieta que preferia passar despercebida, enquanto Joe era o oposto - um jovem rebelde que buscava atenção e aventura. Apesar de um primeiro encontro desastroso, uma conexão inexplicável se forma entre...