18- Você não vai ficar?

15 2 2
                                    

Acordei e li o e-mail da faculdade,  ganhei até moradia, eles realmente me querem lá. Fico tão animada e chamo meu pais, Ben vem junto e conversamos, eles estão apreensivos eu sei, mas é uma grande oportunidade.

-Filha queremos o melhor para você.

-Sim, eu e seu pai chegamos a conclusão que você vai estudar na Itália.

-AEEEEE.

Eu e Ben começamos a pular de alegria, não acredito, mando um e-mail para a faculdade confirmando que irei. Depois lembro que não falei com Joe, bom meio que ele sabe que me inscrevi em uma faculdade na Itália porque nossa orientadora pediu para que nos inscrevêssemos em cinco lugares e falei que iria me inscrever em uma fora do pais só de brincadeira.

Acho que ele vai ficar feliz.

A noite meus pais e Ben saem, começo me arrumar e depois organizar a cozinha. Deixo tudo impecável para preparar algo especial para ele e assim faço o macarrão que ele tanto ama.

A campainha toca e eu corro atender.

-Oi meu amor.- ele entra e o beijo.

-Oi linda, dormiu bem?

-Sim, dormi.

-Desculpa ter saído tão rápido ontem.

-Tudo bem vem aqui, estou quase finalizando.

Eu fiz um jantar especial para ele, não sou uma pessoa da cozinha mas sei que ele gosta então acho que será mais fácil assim para contar a notícia.

-Que cheiro bom- ele vem até a cozinha e me abraça por trás.

-Seu prato preferido.

-Percebi Roses, já disse que você é a melhor?

-Acho que não, então adoraria ouvir.

-Você é a melhor Rosaline, A MELHOR.

-Não grita seu doido.- eu viro e ele começa um beijo delicado.

Depois colocamos a mesa juntos e começamos a nos servir, eu estou tentando achar uma hora para puxar assunto da universidade.

-O que foi?- ele olha desconfiado.- Sei que algo está te preocupando.

-Preciso te contar uma coisa.- respirei fundo e falei. -Sabe aquela universidade da Itália que me inscrevi de brincadeira?

-Sei.

-Eles me deram uma bolsa de 100%, e o programa é incrível, são apenas 3 anos e com grandes chances de ser contratado por uma empresa incrível. É tipo aquelas oportunidades que aparece uma vez na vida sabe.- ele parou de comer e olhou sério.

-Você vai aceitar?

-Eu já aceitei.

-E nossos planos?- ele estava começando a ficar irritado, dava para ver em seu olhar.- Tínhamos combinado tudo, você estudava fotografia na mesma universidade que eu, assim poderíamos ficar juntos, não acredito que fez isso.

-Joseph os planos mudaram, planos podem mudar, nem tudo gira ao seu redor. Sempre sonhei em estudar na Itália e você sabe, eu estou recebendo uma proposta perfeita, não vou recusar para viver em volta de você.

-Já entendi Rosaline, nós acabamos aqui, chegou a hora de você seguir seus planos sem mim, ou sem qualquer outro que lhe prenda a algo.- falou se levantando.

-Pensei que você diria para tentarmos, mas estou vendo que vai dar pra trás.- já estou mais que furiosa.

-Igual você sempre faz, com você é tudo momentâneo até não precisar mais.- falou saindo da cozinha.

Estou aqui [Speak Now]Onde histórias criam vida. Descubra agora