Hikari estava a caminho de outra missão, ela ia cumprir e poderia se encontrar com Giyu, como já havia trocado cartas com ele esse seria o plano. Doyobi não calava a boca e isso estava deixando Hikari irritada.
- Se pode calar seu bico? Não precisa ser o tempo todo, mas faça pelo menos isso... - ela disse pausadamente enquanto olhava para o animal que pairava no ar.
- Ah? Você é muito ma-al! - disse o animal enquanto sentava-se no ombro da garota.
Hikari sorriu ao ouvi-la, e continuou seu caminho. O corvo adormeceu em seu ombro.
Depois de longos três dias de caminhada Hikari chegou ao local que foi designado a ela, Vila Monte Verde, lá ela encontraria o que seria sua equipe durante um certo tempo.
- Doyobi, onde que eu vou encontrar eles? - Hikari perguntou enquanto se sentava em um pedestal no letreiro da vila.
O corvo fez sons confusos e aparentemente suspirou.
- Eles provavelmente estarão com roupas bem chamativas e Katanas... Não vai ser difícil de reconhecer - disse o corvo, pois ele não tinha a informação das pessoas. - Eles devem estar por aqui... Desculpe, Hikari, eu não tenho certeza de onde exatamente eles vão estar...
- Hm, mas você não deveria saber disso? Que estranho... - Hikari respondeu enquanto abria sua sacola com comida e dava comida ao pássaro.
- Eu sei que um Hashira está com eles... Tokito Muichiro, mas é apenas isso. - O corvo sibilou enquanto comia.
- Hashira da Névoa? Que legal! Caralho, vou conhecer outro babaquinha! - exclamou Hikari animada e começando a andar novamente com um palito de dango na mão.
- Aconselho que não use essas palavras perto dele... Só para manter a aparência... - O corvo disse bicando seu ombro.
Hikari sorriu e continuou caminhando pela Vila. Em poucos minutos de caminhada ela avistou um garoto baixo de cabelos longos escuros que caiam para um azul fraquinho, ao seu lado tinha dois espadachins, um alto com cabelos lilás fraco e outra meramente alta com cabelos totalmente pretos e escorridos, todos portavam Nichirins. Hikari se aproximou deles exalando animação e já foi se apresentando.
- Oi! Eu sou Yokubo Hikari, sou da corporação de Exterminadores e suponho que farei parte da sua equipe - disse ao fazer reverência para o homem alto de cabelos claros, supondo que aquele era o Hashira.
- O-olá, Yokubo-san... Eu sou Mizune Shoto - respondeu ele, se curvando também, mas confuso.
- Ah! Então você é Tokito Muichiro? - ela se virou para o menor. - É um prazer conhecer você.
- Tokito Muichiro - assentiu antes de se virar para encarar novamente a loja de dangos que havia ao lado.
- Eu sou Kawahara Lisbeth, é um prazer ter uma garota descente em minha equipe! Estou feliz por vê-la aqui, Hikari! - A menina declarou animada segurando os ombros de Hikari e balançando, a ruiva nem se importou por ela ter usado o primeiro nome assim tão rapidamente, apenas aceitou.
- Oh... - Hikari sorriu timidamente com os toques insistentes da garota. - E então, o que já sabem sobre a missão?
- Ah, é verdade! Eu e Shoto-kun fizemos uma ronda e descobrimos pouco, mas sabemos que se trata de um demônio superior... Não tivemos a chance de vê-lo, a vila é bem grande...
- Tokito-san, o que faremos sobre isso? - perguntou Hikari para o pequenino garoto, ele aparentava estar perdido em pensamentos e estava bem calado.
- Tem algo me incomodando... O que você faz com três Nichirins? - Muichiro disse baixo enquanto olhava com o olhar vazio para Hikari.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʏᴏᴋᴜʙᴏ, ʟᴇɢᴇɴᴅ. ⸺ Obanai Iguro +18
FanfictionQuando Hikari retorna para casa tarde da noite, ela é recebida por uma cena aterrorizante: sua mãe e seu irmão estão mortos. Antes que ela possa processar a tragédia, seu irmão ressuscita como um demônio sedento por sangue. Em um momento de desespe...