7 | ㅡ Não é pra mim, comprei pra você. | ✓

1.3K 117 198
                                    

Em poucos dias, completaram algumas outras missões. Bastou uma semana e já estavam à caminho da vila Monte Verde, o povoado era grande, havia muitos demônios aos arredores, mas não encontraram o superior que foi relatado.

Juntos chegaram a conclusão de que o demônio se deslocou para um lugar com menos competição de presas, algo que fora bem visto com a circunstância dos arredores repletos de presenças demoníacas.

A Equipe Muimui retornava para o hotel antes de partirem para mais longe. Vinham em completo silêncio, exceto por Lisbeth que parecia ser um girassol ambulante, a garota estava pulando por todos os lados com uma fala constante, diferente dela, todos pareciam cansados e famintos.

Em uma caminhada de, mais ou menos, uma hora, Lisbeth parecia menos entusiasmada, seu passo mudou para lento e parecia se arrastar no chão, Hikari encarava aquilo com total desaprovação, não muito diferente de Muichiro e Shoto.

"Essa garota veio gastando energia o caminho todo para ficar reclamando no final? Porra, era só ter vindo quieta que não estaria tão ruim." 0Hikari pensava.

Em alguns minutos, Lisbeth subiu nas costas de Shoto e o garoto que já estava cansado, teve que levá-la pelo caminho adiante, mas Hikari não prestou atenção nisso, a única coisa que passava por sua cabeça era: Um banhozinho vai fazer milagres.

Já estava anoitecendo quando chegaram ao hotel. Tokito escolheu um restaurante e fez uma reserva, mas ele disse que não participaria do jantar. Iria ver as estrelas.

Hikari

É interessante como posso me sentir diante dessa equipe, ter um Hashira conosco, mas tão novo me afeta, tenho medo do que pode acontecer com ele, é apenas uma criança e está em um mundo tão cruel, me pergunto o que fez ele para, tão novo, iniciar sua carreira aqui.

Já é noite, me planejei para não sair hoje, diferente de mim, meu grupo irá se encontrar em um restaurante, eles planejam aliviar a tensão causada pelas últimas batalhas, e eu desejo só o melhor para cada um.

Na hora do jantar, enquanto meus colegas vão até o restaurante, tomo um banho e me preparo para a comilança depois, sozinha, pois prefiro me arrumar e tomar um belo banho, é assim que planejo aliviar minha própria tensão.

Quando acabo de me arrumar, olho-me contente no pequeno espelho do banheiro. Há quantos dias não me via assim!

Adorando, ponho o sutiã com bojo e o vestido que comprei quando fiz 18 anos. É longo, preto, com lantejoulas e uma abertura lateral muito sexy que começa no início da coxa. Adoro mostrar a perna por ela, me faz lembrar de minha mãe, ela adorava se vestir bem e se sentir vaidosa, mesmo que nós morassemos em um lugar distante, onde ninguém, além de seus filhos, pudessem vê-la. Que nostálgico! E, somando a isso as sandálias pretas, o resultado é colossal!

Vestida assim, eu me sinto poderosa elegante e gostosa. Nada a ver com meu uniforme de caçadora com aquele tampão.

Às oito e meia, já mais segura do que vestia, abro a porta do banheiro e me surpreendo ao ver Muichiro apoiado na parede. É interessante como sua estatura de criança esconde um corpo bem definido, melhor do que qualquer rapaz adulto que eu conheça, me pergunto se é mais definido do que Giyu, e sua presença me deixa calma, me sinto bem ao sentir sua aura. Ao me ver, ele se afasta da parede. Pergunto:

ㅡ O que está fazendo aqui?

Ele me olha sem nenhum tipo de hesitação. Percorre meu corpo com o olhar, demora-se na fenda lateral do vestido e finalmente responde:

ㅡ Esperando você.

Sua resposta, no mínimo, me surpreende, e ainda mais quando estende a mão e a passa em meu cabelo, dizendo:

ʏᴏᴋᴜʙᴏ, ʟᴇɢᴇɴᴅ. ⸺ Obanai Iguro +18Onde histórias criam vida. Descubra agora