39 | Tarde de Chá | ✓

159 20 17
                                    

Votem e comentem, boa leitura!

HIKARI

O luar se derrama pelo chão, brilhante o suficiente para enxergarmos o caminho. Sob a luz prata, o rubor da minha pele é quase imperceptível, os hematomas não possuem tanta cor agora. Muichiro arrasta as cadeiras sobre o chão de madeira e abre espaço para nosso treino numa das salas do quartel. 

Trata-se de um cômodo isolado, mas o ruído das árvores está sempre por perto. Os outros Pilares assistem a tudo, mas ninguém vem nos interromper. Ou melhor, interromper Muichiro. 

Ele saca uma espada de madeira e a posicionou em sua frente, brandindo-a com movimentos suaves. 

- Venha, Hikari-san - disse ele e eu assenti, empunhando minhas duas katanas de madeira. 

Respirei fundo, deslizando para o lado, corri para cima, um em baixo: ele defendeu. Dois em cima: ele defendeu. Voltei para trás, respirando e concentrando. Ele veio, sua velocidade é notável através da aura que ele emana, consigo vê-lo e sentir  seus ataques. Por cima, defendi. Por baixo, defendi. Por trás, defendi. Uma brecha, vou usá-la, respirei fundo. 

SEGUNDA FORMA: KIREINA KATTO

Minhas lâminas quase o partiram, isso me apavorou. Minhas mãos tremem, suor desce por minhas costas, seus olhos sem emoção agora me encaram cheios de surpresa. Sinto uma aproximação, mas não consigo parar de encará-lo. Minha espada direita está posicionada bem rente ao seu pescoço, a esquerda em seu abdômen. 

- Eu teria morrido... se você tivesse usado toda sua velocidade.

Arqueio as sobrancelhas, como ele sabe que não usei toda minha velocidade? 

- Era só você defender - digo, rindo levemente e afasto minhas espadas. 

Ele respira fundo e me olha, com um leve sorriso de canto, algo que me deixa confusa. 

- Não tinha como defender. 

- Deixa eu participar, vou partir essa otária. - Sanemi está ao meu lado, agora sei de quem era a aproximação. 

Sorrio, levantando a mão e balançando a espada. 

- Sua raiva não vai te deixar mais forte.

Muichiro já se retirou, Sanemi cruzou o olhar com o meu, mas não pareceu se importar com o que ouviu. Vejo-o se distanciar, seus passos despojados emanam uma confiança que sua aura não acompanha. Ele finge muito bem. 

Sua velocidade quase me surpreendeu, mas o vulto que ele faz é só um pouco mais rápido do que o de Muichiro, não é tão difícil de acompanhar. Ouço perfeitamente seus lábios puxarem o ar, ele vem por cima..., mas como digo que já esperava isso dele? Dou alguns passos para trás, respirando e expirando. 

DÉCIMA FORMA: SENSEI RUTEN

São ataques seguidos de ataques, o primeiro puxa o segundo, o segundo atrai o terceiro, o terceiro encontra o quarto, o quarto puxa o quinto... E Sanemi parece muito focado em defender todos, mesmo que isso o faça abrir inúmeras brechas. Eu poderia ter acabado com isso muito antes, mas seria injusto, ou não? 

Tive consciência há muito tempo atrás de que katanas a mais tornam o ataque mais direto e sem chance alguma de defesa, pelo menos, quando se trata de "Sensei Ruten", o décimo estilo é o que mais me deixa livre, ele depende apenas de disponibilidade e força para continuar atacando quantas vezes for necessário. Força e disponibilidade é o que mais tenho com o auxílio das três ninchirins e isso não muda quando se trata das de madeira, de maneira nenhuma. O peso e responsabilidade são os mesmos, a dor nos braços, a temperatura do corpo, o calor inebriante... tudo continua igual, como se eu estivesse em uma batalha contra um demônio. 

ʏᴏᴋᴜʙᴏ, ʟᴇɢᴇɴᴅ. ⸺ Obanai Iguro +18Onde histórias criam vida. Descubra agora