36 | Bolos, Velas e... | + 18 | ✓

503 25 39
                                    

Enquanto ele desaparecia do quarto, ela aproveitou para vestir o roupão e passar as mãos pelos cabelos. 

Estava sentada a beira da cama quando ele voltou, tinha as mãos atrás das costas e seus olhos olhavam em direção ao chão.

- Realmente não é nada... - começou. - Não fazia ideia do que te dar de presente. Foi... foi muito difícil comprar algo para você. 

Hikari sorriu. Sua ansiedade era adorável. E combinada com seu cabelo revolto e a pele avermelhada, o efeito era totalmente encantador. Ele poderia tirar um pedaço de carvão de trás de suas costas, que ela o guardaria.

Mas não foi um pedaço de carvão o que ele tirou. Era um par de botas plataforma pretas com um salto considerável. As botas eram acima do joelho e possuem um design de amarração na frente, que parece ser mais decorativo, já que há um zíper na parte interna do lado para fechamento prático. O material parece ser couro ou um sintético semelhante ao couro, com costuras reforçadas em vários pontos, sugerindo durabilidade e estrutura. O fundo é claro com padrões florais suaves, contrastando com a cor escura das botas, Hikari arregalou os olhos com aquilo. 

- É do estilo que você queria? - Ele perguntou estendendo-as para ela. 

- Sim! Completamente. - Ela as pegou de suas mãos e as pôs horizontalmente sobre o colo, comprovando seu peso. - Eu não acredito que você lembrou. Pensei que tinha as botas de cano alto no mais baixo conceito. - Ela levantou uma sobrancelha para ele. 

Ele lançou para ela um sorriso malicioso. 

- Ainda não entendo a ideia... mas foi a única coisa a qual pude pensar em comprar. E devo admitir, combina com você. 

Ela lançou para ele um olhar avaliador e ele adotou uma pose atrevida, com o torso nu, que a fez ruborizar-se de uma forma muito satisfatória. Ele perguntou:

- Você gostou? 

- Adorei. - Ela tirou as botas do colo, colocando-as no chão erguidas, e estendeu a mão para ele, para que a pegasse. No entanto, quando ele a agarrou, ela deu um puxão rápido, atraindo-o para ela. - Mas adoro muito mais você. 

Ela queria que fosse um beijo suave. Um beijo de agradecimento e reconhecimento. Um beijo que não fizesse nenhuma premissa. Entretanto, ao saboreá-lo, seu corpo teve intenções muito diferentes. Em questões de segundos, estava molhada como uma cachoeira. Muito mais molhada. 

- Obanai... - Ela mordiscou sua orelha. - Quero senti-lo outra vez. Você pode suportar isso, tão cedo? 

- É claro. - Ele recuou e a estudou, viu uma confiança sem limites brilhando em seus olhos. - Você não me perguntaria isso se eu não pudesse. 

Ele deslizou as mãos por seu rosto. 

- Amor, vamos voltar para nossa cama.

...

Pela manhã, mesmo que contra vontade, Obanai levantou cedo, Giyu estava no banheiro do térreo quando saiu e deu de cara com Iguro. 

- O que você pretende fazer? - perguntou Obanai com os olhos semicerrados.

- Em razão do quê, Iguro-san? 

- A Hikari vai acordar logo logo...

- Será? - Giyu interrompeu rindo levemente. 

Obanai sorriu também, involuntário.

- Foi mal... - mentiu, queria mesmo que ele o ouvisse fazendo Hikari feliz durante quase toda a noite, tão feliz quanto ela fazia ele.  

- Não esquenta, você quer fazer um bolo? A Hika-san gosta de velas - disse Giyu. 

- Velas? - indagou o mais baixo. 

ʏᴏᴋᴜʙᴏ, ʟᴇɢᴇɴᴅ. ⸺ Obanai Iguro +18Onde histórias criam vida. Descubra agora