Vila do Espadachim, 6 meses mais tarde.
Seus dedos seguravam o martelo com firmeza, martelara a lâmina até que ela ficara fina e afiada o suficiente para cortar com facilidade. Ele repetiu esse procedimento nas três nichirins de S/n, cada golpe de Haganezuka no fio da espada foram aplicados cuidadosamente, de modo a não deformar a sua forma.
Depois que as lâminas estavam afiadas, o ferreiro as trouxe na direção da mulher que o esperava.
Haganezuka observou as lâminas que acabara de pôr na mesa, passou os dedos pelo comprimento delas e olhou para S/n com um genuíno orgulho.
ㅡ Perfeito! Desculpa a demora. Também acabei de afiar a katana de Tomioka-san.
S/n segurou duas e as averiguou com as mãos e os olhos.
ㅡ Muito obrigada. As armas que você afia ficam sempre tão lindas, Zuka-san. ㅡ S/n fez alguns movimentos com as lâminas e lançou-lhe um sorriso. ㅡ E ainda por cima, saíram de graça dessa vez. Você é muito generoso.
Haganezuka sentou-se e riu.
ㅡ Como você me ajudou a chegar até aqui com segurança, isso é o mínimo que eu poderia fazer pra' agradecê-la.
E, de repente, ele levantou-se rapidamente, lembrara de algo importante que havia fugido de sua cabeça, as novas adagas de Tengen Uzui que foram quebradas em um confronto suspeito. S/n o acompanhou com os olhos e entendeu que ia começar a trabalhar.
ㅡ O que você vai forjar?
ㅡ Duas adagas curvadas.
S/n confirmou com a cabeça. Logo após, começou a guardar suas katanas nas bainhas e colocá-las em seus devidos lugares. Ao terminar de se arrumar, chamou a atenção do ferreiro com um toque na madeira da porta de entrada.
ㅡ Já tô indo, fica bem, Zuka-san.
Ele riu e acenou.
ㅡ Você gostou desse apelido, né, Yoku-nee?
A ruiva riu.
ㅡ Pode apostar.
°•°•°•° Algumas horas mais tarde •°•°•°•°
ㅡ Ela tem aura demoníaca, porém é diferente de tudo que eu já vi. ㅡ S/n olhou novamente para a oni que dormia solene. ㅡ Tangiro-kun, como foi que isso aconteceu?
Tangiro olhou para o lado e seu olhar paralisou por um instante.
ㅡ Um demônio. Um demônio atacou nossa casa. ㅡ S/n engoliu em seca, porém continuou ouvindo as palavras do garoto. ㅡ Quando eu a vi naquele dia, caída no chão protegendo Rokuta, ela era a única ainda com vida... Eu sabia que Nezuko não tinha feito aquilo. Também não tinha sangue em sua boca ou nas mãos. E havia... outro cheiro lá.
A ruiva olhou para Sakonji, seu olhar dizia mais que mil palavras. O garoto não parou de falar.
ㅡ E então, Tomioka-san chegou.
S/n bateu os pés no chão com raiva e assustou Tangiro.
ㅡ Por que Giyu demorou tanto de novo?
Urokodaki segurou os ombros dela.
ㅡ Se acalme. Giyu tinha outras missões.
ㅡ É a porra da segunda vez que vejo isso acontecer e-
ㅡ Nem você conseguiu salvar todo mundo. ㅡ O sensei aumentou o tom e S/n se calou.
ㅡ Desculpa.
ㅡ Vou deixá-los a sós. Tangiro, tenha em mente que S/n passou pela mesma situação que você.
S/n o olhou séria.
ㅡ Porém, Giyu matou meu irmão.
ㅡ Já conversamos, certo? ㅡ Urokodaki virou o rosto para ela.
ㅡ Sim. ㅡ Ela suspirou. ㅡ Como está indo seus treinos, Tangiro-kun?
O jovenzinho ainda estava um pouco inerte na conversa, até um pouco envergonhado.
ㅡ Estou enfrentando a montanha e as armadilhas, os treinos de cair e levantar...
S/n se sobressaiu com um sorriso.
ㅡ Eu fazia esse rindo, Urokodaki-sama odiava.
ㅡ Rindo? Por quê?
ㅡ Porque ele tinha dó de me derrubar, daí eu tinha que rir para ele ficar com raiva e eu ter um treino mais complicado.
Tangiro quase não riu. Saber que em outra situação alguém pedia para ter treinos mais pesados, ele tinha que lutar para não morrer.
ㅡ Entendo. Yokubo-san, a senhora passou pela seleção final... Como foi?
S/n riu com o "senhora".
ㅡ Cansativo. Passei uns três dias correndo com candidatos nas costas.
ㅡ Como assim?
ㅡ Um dos demônios de lá é extremamente forte, ele estava matando um monte de gente e o restante ficava paralisado com a presença dele.
ㅡ Você matou ele?
S/n inclinou a cabeça para o chão enquanto fechava os olhos.
ㅡ Não.
ㅡ Então pode deixar que eu vou matá-lo. ㅡ Tangiro disse alto e com confiança.
ㅡ Você ainda tem muito que treinar, fofinho, mas é bom que pense assim... Daqui uns dias ou meses eu volto para vê-los de novo, e então eu te ensino um pouco do que aprendi. ㅡ S/n se levantou do chão. ㅡ Eu preciso ir agora.
Urokodaki que estava na porta, entrou na sala novamente, ele estava apreensivo e transmitia uma aura curiosa.
ㅡ S/n.
Ela se virou.
ㅡ Sim, senhor?
ㅡ Podemos conversar um pouco antes que você vá?
Ela estava sem tempo, mas não recusaria.
ㅡ Claro que sim.
ㅡ Vem comigo.
E ele sumiu, logo sendo seguido por S/n que aprendeu aquela técnica, aquilo não passava de velocidade. Quanto mais velocidade o usuário tinha, mais fácil era fazer aquele tipo de locomoção.
Bem perto das árvores, demasiado distante da casa de Urokodaki, eles conversavam sobre os 12 Kizuki e as novas informações que tinham chegado. Tengen enfrentou um Oni que apareceu do nada, isso resultou em suas espadas quebradas, mas o demônio foi morto.
ㅡ Como assim veio de cima? Se bem que não é difícil que eles mudem seus corpos dessa maneira.
ㅡ Não, S/n, eles não estão voando ainda.
ㅡ Você disse "ainda". ㅡ S/n riu.
Urokodaki suspirou e segurou novamente nos ombros da garota.
ㅡ Quero que entenda sua aura e comece a usar essa técnica o tempo todo, adapte ela para que seja seu mantra, os demônios estão mudando suas formas, você não possui o olfato tão pertinente quanto possui as auras.
ㅡ Entendi, sensei.
ㅡ Cuide de si mesma, cuide dessa sua cabecinha e pare de colocar a culpa em Giyu por coisas que ele não têm culpa alguma.
ㅡ Desculpe-me, eu sei disso, foi o momento... Você viu aquela criança? A aura dele é tão bondosa, calma, me deixa lenta, me deixa solta.
ㅡ Eu já percebi isso também, acredite.
🔵
Notas da autora | Acreditem que esse capítulo 21 teve mais de 7 rascunhos. Eu não estava sabendo como continuar e ainda mais agora que estou sem notebook, mas mesmo assim farei o meu melhor para não deixar mais essa fanfic parada.
O capítulo foi bem curtinho, mas daqui a pouco começam as bombas de 4 mil palavras kkkkkk podem me cobrar.
| Não revisado ainda. |
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʏᴏᴋᴜʙᴏ, ʟᴇɢᴇɴᴅ. ⸺ Obanai Iguro +18
FanfictionQuando Hikari retorna para casa tarde da noite, ela é recebida por uma cena aterrorizante: sua mãe e seu irmão estão mortos. Antes que ela possa processar a tragédia, seu irmão ressuscita como um demônio sedento por sangue. Em um momento de desespe...