A noite havia passado. Hikari acordou sozinha no quarto, ela não perdeu tempo para se vestir adequadamente, faltava por apenas o haori por cima e pronto, já poderia sair. Antes que a garota fizesse seu primeiro passo em direção a porta, seu quarto foi invadido por três meliantes, dois com cara de morto e um com cara de enterro.
- Trouxemos café da manhã - disse Muichiro enquanto Lisbeth se sentava no colchão e colocava coisas para comer em cima dele.
- Isso mesmo, Hika-san, acordamos primeiro... E fomos buscar para apressar nossa missão, temos mais nos esperando logo mais - disse Lisbeth, cansada e com os olhos pesados. - Tem mochi... chá... pão... e alguns doces.
Shoto e Muichiro sentaram-se formando uma rodinha ao lado de Lisbeth, deixando um breve espaço para Hikari se encaixar.
- Hum... - murmurou à medida em que passava o olhar pelo rosto de todos, analisando perfeitamente as expressões. Os olhos verdes de Lisbeth faziam seu rosto parecer tão ingênuo, ainda mais quando estava cansada. - Lisbeth-chan, você não dormiu?
- Ham? Sim, eu dormi. - Lisbeth pareceu corar por um instante, enquanto seu rosto transbordava vergonha, mas ela não tirava os olhos de Shoto que estava sentado a sua frente.
Hikari notava no rosto de Shoto a mesma situação, isso era intrigante para ela.
- Comam logo - ordenou Muichiro enquanto pegava um pão e comia, ele estava sentado na frente de Hikari com os olhos azuis, vazios, a encarando.
- Eu não gosto tanto de comer pela manhã - mentiu Hikari, as auras dos companheiros estavam incomodando seu estômago de algum jeito. - Mas ficarei feliz se puder guardar para comer mais tarde.
- Sem problemas - concordou Muichiro sendo seguido por Shoto e Lisbeth que assentiam com a cabeça.
Pouco antes de saírem do quarto, Hikari fez sua mochila, ela guardou o chá na mochila, os pães e saiu indo atrás dos companheiros. Eles passariam alguns dias no final da vila onde os Oni's foram delatados e só voltariam para aquele quarto ao fim da missão.
Enquanto andavam pela vila, Hikari avistou uma adega e já foi correndo para dentro, ela se recordou do último aniversário em que Urokodaki Sakonji-sama, senhor Urokodaki como ela chama, havia dado à ela, pela primeira vez, Shochu, uma bebida destilada típica do Japão e com bastante álcool. Hikari comprou uma garrafa e também colocou na mochila.
"Quando essa missão acabar, eu posso experimentar isso de novo..."
À manhã passou rapidamente. A equipe estava bem no fundo da Vila Monte Verde, sentados no chão esperando o sol se pôr para poder começar o serviço. Hikari estava deitada contemplando o céu que ainda estava bem azul, enquanto Lisbeth e Shoto estavam cochilando um ao lado do outro. Muichiro estava encostado em um tronco de árvore bem ao pé de Hikari, era apenas o tronco, não havia galhos e nem folhas ali.
Todos estavam em silêncio até que Hikari resolveu falar:
- Tokito-san, você sabe o porquê que eles estão com tanto sono? A caminhada foi bem lenta graças aos dois... Fomos todos dormir no mesmo horário, basicamente - perguntou, levando seu olhar para Muichiro que estava em pé e olhando para frente.
- Me surpreende você não saber, seu sono foi tão pesado assim? - perguntou baixo sem tirar os olhos da paisagem.
- Bom, depois de ter apanhado para você com aquela névoa toda, eu acabei saindo para passear, sem sono... O que aconteceu?! - perguntou um pouco assustada.
- Eles compartilharam afeto um pelo outro. Satisfeita? - articulou Muichiro enquanto seu olhar caia para Hikari com um desdém meramente levantado. - Foi bem barulhento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʏᴏᴋᴜʙᴏ, ʟᴇɢᴇɴᴅ. ⸺ Obanai Iguro +18
FanfictionQuando Hikari retorna para casa tarde da noite, ela é recebida por uma cena aterrorizante: sua mãe e seu irmão estão mortos. Antes que ela possa processar a tragédia, seu irmão ressuscita como um demônio sedento por sangue. Em um momento de desespe...