Primeira parte: Yokubo Hikari |✓

3.9K 210 65
                                    

ᴾʳⁱᵐᵉⁱʳᵃ ᵖᵃʳᵗᵉ
𝐇𝐈𝐊𝐀𝐑𝐈 𝐘𝐎𝐊𝐔𝐁𝐎 ✺

No segundo dia, atravessaram Shinjuku. Cada casa ali tinha uma forma diferente, telhados diferentes, cores diferentes. Hikari estava cada vez mais perto de seu auge, de seu triunfo. O Distrito do Entretenimento estava cercado por pessoas, a cidade estava bem movimentada. Tóquio sempre foi assim, assim sempre será. E os sons emitidos por todos os lados se uniam em um todo de beleza incomparável no reino da modernidade. Dizia-se que não deixava de ser perigoso caminhar por aquela região, porque muitos haviam sido enfeitiçados por um mal desconhecido.


YOKUBO HIKARI

Longos cabelos cor de sangue a identificam em batalha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Longos cabelos cor de sangue a identificam em batalha. Herdeira de um dom dado por família de gerações em gerações, Hikari tem a habilidade de captar auras, seja de quem for e o que for. Mas não só isso, sua família lhe deixou um legado a se seguir, a arte de Santoryu, a habilidade de lutar com três katanas. 

FAMÍLIA: 

Irmão: Yokubo Megumi.

Mãe: Yokubo Hinata(Kashima Yuki)

Pai: Yokubo Myamura

Impaciente, boca suja, forte e habilidosa, essas são as palavras que diriam as pessoas que a conhecem se lhes perguntassem como Hikari é. 

16 anos ela tinha quando sua vida mudou completamente.

Está em busca de desenvolver sua própria respiração. 

1,70 cm. 16 de abril, áries.

A primeira parte desta história é dedicada à todos que sonham com futuro incerto e que lutam para alcançá-lo, independentemente das condições. Este é apenas o começo da jornada, mas espero que vocês continuem lutando para alcançar seus sonhos.


️ | AVISOS E OBSERVAÇÕES

. Capítulos de segunda-feira à sexta-feira às 17:00. 

. A fanfic está passando por uma reescrita, isso significa que os comentários ficarão fora de ordem para os novos leitores e até podem perder o sentido. Sinto muito por isso, mas eu precisava melhorar as coisas e esse foi o melhor jeito que encontrei. 

. Não segue a história do anime e nem do mangá. Quero dizer que algumas lutas serão diferentes, exemplo: Douma x Sanemi e Kanae, e os caçadores vencem. 

. A história que irão acompanhar é cheia de referências... Coisas da atualidade, mas no mundo antigo. Tendo até possíveis crossovers 😃.

. Alguns personagens demoraram para aparecer, exemplo: Tanjiro e a equipe, Mitsuri, Gyomei... Mas eles irão aparecer por ser uma história de jornada do herói, ou seja, iremos acompanhar a Hikari até que ela se torne algo.

. A fanfic não segue os eventos canônicos originais do anime. Isso vocês perceberam ao decorrer da história; aproveitando a oportunidade, quero dizer que os Oni's não serão tão fortes quanto os Hashiras (porque um só Kokoshibo mata todo mundo.).

. Tem conteúdo +18, não tenho muito sobre o que falar, mas é isso.

. Votem nos capítulos, amores de mi vida.

ʏᴏᴋᴜʙᴏ, ʟᴇɢᴇɴᴅ. ⸺ Obanai Iguro +18Onde histórias criam vida. Descubra agora