29 | Reunião dos Hashiras

338 30 29
                                    


Após concluir a missão com Kyojuro, Hikari voltou até sua moradia com Obanai. Ao chegar se deparou com o homem em pé em frente a porta lhe aguardando, ele vestia seu haori com listras brancas, pretas e punhos largos, o uniforme estava bem colocado, a faixa sobre a boca e os olhos intensos em sua direção lhe emitiam uma aura inquietante, Kaburamaru lhe assistia solene.

 A mulher os observou por um longo momento, ele a encaravam de longe. Os dois não falavam absolutamente. Então, Hikari resolveu voltar a andar, se aproximou o suficiente para que pudesse abraçá-lo. Seus braços rodearam o pescoço do menor, tomando o espaço que a cobra tinha, seu corpo o cobriu inteiramente, a mulher ouviu sua respiração profunda e sentiu os braços dele a circulando, seu cheiro era bom, a fragrância lhe preenchia o olfato, seu toque era tão confortador que a fazia arfar e suspirar.

- Senti sua falta - disse Obanai, Hikari beijou seu pescoço sorrindo, acariciando também a jovem cobra albina.

- Você diz isso sempre, amor.

- É porque sempre sinto, sua chata.

Hikari riu mais ao sentir o aperto na cintura, mas logo se afastou levemente, o observando de cima.

- Por que está vestido assim tão cedo? - perguntou, segurou o haori e o balançou.

- Reunião, é sobre aquela oni que vocês acreditam que vai ajudar em algo... ato irresponsável.

- Tenha um pouco de paciência, meu bem, você não a conhece, coloque um pouco de confiança em mim - Hikari sorriu, as covinhas em seu rosto mostraram-se. - Você volta logo?

- Tudo indica que sim, mas se Sanemi resolver matar o oni, talvez minha volta seja meio tardia - disse ele, seu tom indicava sarcasmo. - Deixei comida feita para você, descanse, tome um banho... fica bem, tá?

- Tá. Prometo. 

- Muito bem... eu já vou. 

Institivamente ele abraçou seu corpo novamente, apertou e beijou seu ombro por cima das ataduras. Hikari arrepiou-se, arqueou as costas e segurou firme no homem, abraçando seus ombros e beijando continuamente seu rosto, Obanai sorria abertamente, mas ela não podia ver.

- Até logo, meu amor - disse ele, saindo vagarosamente da posse da ruiva. 

Hikari o contemplava enquanto se afastava, assim que o viu sumir, deu as costas e adentrou a casa. O cheiro de carne grelhada estava por todo  o ambiente, sua boca salivou, ela sentiu-se esfomeada nesse instante, nada parecia melhor do que comer aquela comida.

A ruiva reorganizou a mesa com as comidas, estavam levemente quentes, da forma como ela gostava. Serviu-se e, de repente, antes que levasse o hashi a boca, Doyobi adentrou o ambiente  voando pela janela. 

- CHAMADO IMEDIATO AO QUARTEL GENERAL! MESTRE KAGAYA E DEMAIS HASHIRAS AGUARDAM SUA PRESENÇA! CROW CROW!

Hikari exaltou-se, sentiu seu corpo pular. A carne que segurava entre os hashis caiu novamente em seu prato.

- Desde de quando você faz tanto barulho?! Porra!

Doyobi coçou as penas com o bico, despreocupada.

- Você tem que se apressar, Hikari-san, é uma chamada imediataaa!

A ruiva pegou a carne com a mão e levou a boca, mastigando rápido enquanto se levantava exaltada. Afastou a vontade de agarrar a tigela de missô e levá-la consigo. Empunhou novamente as katanas, ajeitou o haori de forma brava e saiu, trancando a porta e guardando a chave no bolso. 

- Me diga o caminho! - reverberou, apontando para a ave que a seguia pairando no ar. 

- Ao norte, só seguir, a estrada a direita indica exatamente o caminho.

ʏᴏᴋᴜʙᴏ, ʟᴇɢᴇɴᴅ. ⸺ Obanai Iguro +18Onde histórias criam vida. Descubra agora