9 | Que Assim Seja

1.1K 129 149
                                    

ㅡ Foi a sua primeira missão? ㅡ Obanai perguntou baixo. ㅡ Quando nos conhecemos?

ㅡ Foi.

ㅡ Hm...  Você perde a educação quando fica sob pressão, é isso? ㅡ ele falou baixo e certeiro. 

S/n suspirou e quase rungiu.

ㅡ Nem Buda. ㅡ ela respondeu seca. ㅡ Você está e estava me ofendendo.

ㅡ Não estou e não estava, não.

ㅡ Quem você pensa que é pra decidir o que é ou não ofensivo para mim? ㅡ S/n disse, virando-se totalmente para ele, ela encarou os olhos bicolores do garoto por um instante e logo suspirou, arrependida. ㅡ Eu nunca fui privada de agir da maneira como eu quero, para mim, naquele momento éramos iguais... Quero dizer, você parece ser da minha idade... E... Não sei.

Obanai apenas devolveu o olhar, encarando S/n enquanto ela falava, falava e falava mais, sem deixar sair sequer um suspiro de sua boca.

ㅡ Yokubo-san, não somos iguais. ㅡ Obanai disse.

ㅡ Eu sei, não era isso o que eu quis dizer... ㅡ S/n disse colocando as mãos no rosto.

ㅡ Tcs ㅡ ele voltou a encarar a vila e as luzes vibrantes. ㅡ Só tome cuidado com as palavras que usa, talvez você não tenha tanta sorte como teve comigo.

"Sorte? Dá próxima eu morro." ㅡ ela pensou.

ㅡ Você foi gentil demais comigo. ㅡ S/n disse sarcástica, continuou encarando ele. ㅡ Lembra? "Você precisa treinar mais."

ㅡ Você realmente precisa. ㅡ Obanai disse, virando levemente a cabeça para a direção de S/n, encarando ela com o canto dos olhos. ㅡ Você precisa ser aprimorada.

S/n acenou com a cabeça, ergueu as pernas e apoiou a cabeça nos joelhos, enquanto voltava a encarar a vila. Milhões de situações passavam por sua cabeça, seus treinos árduos na floresta com Urokodaki, seus passeios com Giyu, seus aniversários, sua mãe, seu irmão, luzes...

ㅡ Você me treinaria? ㅡ S/n perguntou, enquanto seu olhar se perdia no horizonte da vila. ㅡ Mesmo que eu considere meu treino excelente, se você diz que é necessário, deve ter algo para me mostrar.

Obanai pigarreou, limpou a garganta, seus olhos virados de relance na direção de S/n.

ㅡ Meu treino é complicado, será um desafio para você, mas garanto que será mais rápida quando chegar ao fim dele. ㅡ Obanai diz, sutilmente estudando o corpo de S/n. ㅡ Mas... Eu preciso que você deixe sua equipe.

ㅡ Não tenho problema nenhum em deixá-los, não temos um ligação tão forte... Não vai doer. ㅡ S/n disse rindo fraco. ㅡ Se é assim que tem ser, que assim seja.

ㅡ Muito bem, então de agora em diante você receberá ordens minhas e nem pense em agir como se fossemos próximos. ㅡ Obanai disse. ㅡ Não quero vê-la achando que pode fazer tudo que quiser em minha presença, eu falo e você escuta.

ㅡ Posso me arrepender? ㅡ S/n sarcasticamente.

ㅡ Não, e você já está fazendo o que eu disse para não fazer. ㅡ Obanai suspirou. ㅡ Você parece muito feliz, afinal, o que trouxe a ser uma Caçadora?

ㅡ Perdi pessoas importantes, fiquei sem sentido para seguir e me apresentaram essa realidade, isso lhe serve? ㅡ S/n disse, os olhos já estavam querendo encher de lágrimas.

ㅡ Você fala isso tão abertamente, quantas pessoas sabem sobre você? ㅡ Obanai disse e S/n sentiu um nó se fechar na garganta.

Como pode uma fala ter tanto poder? Era um fato para ela que até aqui sua vida passou como se fossem segundos, ela fez tudo até aqui com o sentimento de impulsividade exalando, mas sem perceber.

ʏᴏᴋᴜʙᴏ, ʟᴇɢᴇɴᴅ. ⸺ Obanai Iguro +18Onde histórias criam vida. Descubra agora