24 | Quem é ela?

488 44 40
                                    

Ao decair da noite, Hikari sentou-se na cama ao lado de Obanai. Ele dormia, recebeu medicamentos e estava passando por um tratamento para que tivessem certeza que nenhuma parte de seu corpo tinha alguma sequela.

Giyu, muito contra vontade, estava sentado a frente de Hikari. Ele olhava atentamente a mulher passar os dedos nos cabelos de Obanai, alisar seu rosto enquanto dormia. Perguntou a si mesmo quando aquela relação poderia ter começado, como eles chegaram a tal situação. Depois de um longo suspiro, ele falou baixinho:

ㅡ Quem é ela?

Hikari notou seu tom e já sabia do ele falava.

ㅡ Ela é um oni que sabe muito sobre Muzan. Um oni que quer o fim dele assim como nós.

Giyu passeou com olhar pela sala pequena.

ㅡ São só rumores ou você ouviu isso dela?

Hikari deixou-se relaxar e deitou ao lado de Obanai adormecido.

ㅡ Nunca a vi, só a conheço pelo que Tengen-san diz, mas sinto como se a conhecesse. Troquei cartas com ela. ㅡ E ela voltou a acariciar o peitoral de Obanai com os dedos.

ㅡ Hum... ㅡ Giyu suspirou. ㅡ Me soa estranho.

ㅡ Direito totalmente seu ㅡ disse Hikari enquanto voltava a fitar Obanai.

Giyu permaneceu sentado diante os dois. Seu olhar perdido encarando o chão enquanto ele tentava não se deixar pessimista em relação as novas informações. Ele tinha receio a chance das coisas piorarem e eles perderem mais caçadores.

ㅡ Eu já vou indo ㅡ disse se levantando.

Hikari levantou ao mesmo tempo, se colocando em frente a ele.

ㅡ Me mande notícias, cartas... ㅡ Ela disse enquanto almejava um abraço dele. ㅡ Está bem?

ㅡ Sim. ㅡ Giyu deu as costas e segurou a maçaneta para sair. ㅡ Tente respondê-las.

Hikari suspirou.

ㅡ Desculpa.

E ele saiu.

Assim que a porta se fechou novamente, Hikari notou que ele não voltaria, sentou-se sob a cama e decidiu apagar a pequena luz da vela que tornava aquele quarto um pouco claro. Logo após, sentou-se na cama novamente e se aconchegou ao corpo de Obanai, passou o braço por cima de seu abdômen e deixou uma de suas pernas em cima do homem também. Não demorou para dormir.

Pela manhã, foi a primeira a ser acordada pela ajudante de Shinobu, pois Obanai tinha acordado sozinho, mas não tinha saído do lugar.

ㅡ Senhora, ele tem que beber esse xarope... eu preciso testar a temperatura dele... ㅡ A garota tocava Hikari para que ela despertasse.

ㅡ Nãão... Ele tá dormindo ainda... ㅡ Hikari bocejou, deitando novamente a cabeça no peito de Obanai.

ㅡ Levanta, meu amor... ㅡ Obanai sussurrou bem perto da orelha dela, aquilo a despertou rapidamente.

A ruiva levantou-se rapidamente como se tivessem lhe tacado água fria, mas a sensação que sentia era bem melhor que tal.

ㅡ Bom dia.

Obanai riu enquanto se sentava. A garota com uma borboleta azul, que estava responsável cuidar dele, se apressou em encarar Hikari enquanto entragava o xarope ao homem.

ㅡ A senhora quer que eu busque o café?

Obanai segurava o xarope em suas mãos e, Hikari que ainda estava um pouco sonolenta entendeu que ele não ia tirar a atadura na frente da menina, não fez menção nenhuma de que iria beber.

ʏᴏᴋᴜʙᴏ, ʟᴇɢᴇɴᴅ. ⸺ Obanai Iguro +18Onde histórias criam vida. Descubra agora