day 23/08
-COMO É QUE É???
meus pais responderam em coro após saberem que me mudaria para o Brasil em 1 semana.
——————parte do narrador
Layla é uma jovem de 22 anos que acabou de formar em jornalismo esportivo, e mora acompanhada de seus pais na Espanha; A mesma nasceu no Brasil, em Santos, mas quando completou seus 8 anos, se mudou para Barcelona. Sempre foi apaixonada pelo futebol, e quem a fez descobrir essa paixão? Neymar da Silva Santos Junior.
Seu pai nasceu e cresceu dentro do Santos futebol clube, o time que o revelou no futebol, e depois de ter um destaque em sua carreira, deixou o clube para jogar no Real Madrid, maior rival da cidade que mora atualmente, Barcelona.
Já seu irmão, Pablo Gavi, herdou o dom que seu pai tinha, mas gostaria que sua carreira fosse diferente da do pai, então, se profissionalizou no clube em que sempre foi apaixonado, Barcelona.
A mãe do jogador e da futura jornalista, ainda é uma estilista de classe, Marie em seu auge da carreira teve destaque em seu nome por toda a Europa e queria que sua filha seguisse o mesmo caminho, mas o amor de Layla pelo futebol falou mais alto.Layla Páez
Eu já estava ficando maluca com toda essa mudança que minha minha vida teria que tomar, me formei em jornalismo na faculdade de Londres à menos de 2 meses, mas a 1 semana atrás eu recebi a notícia que teria que me mudar ao Brasil, para dar continuidade na minha carreira, e esse não é o problema, até porque é um dos meus sonhos! O maior problema é como contar para meus pais, o únicos que sabem até agora é meu irmão e minhas duas melhores amigas, Taty e Paula, que são as pessoas que eu mais confio nesse mundo, eu e Taty estamos juntas desde quando eu me mudei para Barcelona, ou seja, mais de 10 anos juntas!! Já a Paula mora no Brasil, mas mesmos assim mantemos contato todos os dias.
Saio do meu transe após minha mãe dar 3 batidinhas na porta, na intenção de me acordar.
-ja estou acordada mãe!
disse em um tom suaveme levantei, escovei meus dentes, fiz minha higiene matinal de todos os dias e fui me trocar.
O clima aqui em Barcelona estava gostoso, nem tão frio e nem tão calor, temperatura perfeita para usar um vestido!! Então fui até o meu closet e escolhi um longo e branco, com alguns detalhes bordados e flores lilás espalhados por ele todo.-caraca, eu tenho muita sorte de ter uma amiga assim!!
Taty disse ao me ver, ele havia passado a noite comigo, o mais difícil é nós não nos vermos, pelo fato da mesma morar a duas ruas da minha casa.-você acha que tá bom? Não sou acostumada a usar vestidos assim.
Perguntei me olhando em frente ao espelho.-ah fala sério! Até depois de acordar você fica linda, não sei como ainda ta solteira...
Taty disse me analisando de cima a baixo;-HAHA! engraçadinha, eu tô solteira porque eu quero, não por falta de opção!
Respondi com um tom de ironia, e logo em seguida a mesma gargalhou e retrucou.-desculpa aí disputada
Disse gargalhando-vai se arrumar logo pra tomarmos café!
respondi saindo do quarto.Meu irmão estava no treino, então o café da manhã seria apenas na companhia de Taty e meus pais.
-buenos días!!
Disse em bom tom e animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
até você chegar.
FanfictionLayla, uma jovem de 22 anos, formada em jornalismo esportivo não esperava que sua vida fosse virar de cabeça pra baixo após ser contratada para estagiar em um dos clubes que mais odeia, e não imaginava que uma pessoa que conviveria junto a ele fosse...