Convite

320 15 0
                                    

 Raphael Veiga
depois daquele rolo todo, cheguei em casa e fui direto para um banho, Layla não havia me mandado mensagem avisando se chegou bem ou não, oque me deixou um pouco preocupado, mas logo passou, até porque eu capotei e só fui ver não outro dia.

 Whatsapp

- bom dia Layla!!

-desculpa por não ter visto sua mensagem ontem, eu cheguei exausto em casa.
11:24
-fiquei esperando sua mensagem enquanto fui tomar banho, mas depois capotei!
11:24
-melhorou o braço?
11:25

————————————-

assim que acordei, fui fazer meu café, Abel nos deu folga, acredito que Layla também esteja.
Dudu chamou o pessoal pra ir jantar em um restaurante hoje, as 20:00 da noite, vou dar uma passadinha na casa dele porque prometeu pros meninos que iriam jogar bola hoje.
Passar tempo com crianças é o meu tempo de qualidade, sempre fui apegado a crianças, meu maior sonho é ser pai, espero pra que esse momento aconteça com uma pessoa especial, que queira viver isso comigo. Mas enquanto não acontece, aproveito com o filho dos outros.
Prefiro o avisar antes pra não chegar de surpresa, então ligo pro mesmo.

-alô?
Ele atende

-fala baixola, bom dia!
responder

-logo de manhã perturbando Raphael?

-que mau humor, tá de greve?

-seu cu, nem namorada você tem, tá falando oque?

-pra que isso também?!

-ligou pra ficar discutindo sobre quem tem namorada e não tem?

-não, prefiro avisar antes que vou passar aí na sua casa, prometi pros moleques que vou jogar bola com eles hoje.

-ahh pdp, pode vir.

-fehou então, daqui um pouco pra ai!

-flw príncipe

-flww
responder e logo desligari o telefone.
Subo pra trocar de roupa, opte por uma bermuda jeans e uma camiseta branca, escrita "EA" na frente, básica, mas sempre trajada.
Pego a chave do meu carro e vou em direção a casa do Dudu.

                                                                                        Layla Páez
assim que terminei de conversar com marco, Paula me liga me atraiu pra passar o dia na casa dela, Dudu contorno sobre o que aconteceu ontem, e ela quer que eu explique tudo. Nem vou me preocupar em arrumar a casa, até porque é só eu e Deus aqui, não tem bagunça nenhuma, só dou uma organizada no meu quarto pra não estudar também.
Confesso que senti um alívio por Paula ter me convidado pra casa dela, não quero ficar sozinha aqui.
Já no meu closet, escolho uma roupa bonita e leve, escolho um short jeans claro, uma blusinha cavada branca e uma camiseta de manga longa estilo social pra colocar por cima, de acessório opto por meu colar com minha inicial e minha Pandora, nada muro exagerado.
Pego meu celular e na entro no carro.
Conecto meu Spotify no carro e coloco pra tocar "deixa em off" da turma do pagode!
Eu amo essa música!!

-DEIXA EM OFF, OFF NOSSO AMOR É MAIS GOSTOSO EM OFF, PROIBIDO ESCONDIDO EM OFF, SÓ EU E VOCÊ PERDIDO EM LOVE DEIXA EM OFF
Começo a cantar, meu dia só pode melhorar hoje, nada me abala!
Como eu moro perto de Paula, chego em torno de uns 15 minutos, desço do carro e toco o interfone.

até você chegar.Onde histórias criam vida. Descubra agora