motivação ou beijo?

332 12 2
                                    


Layla Páez

Hoje é o dia do jogo de ida pela libertadores. O clima entre os jogadores é de muita tensão e ansiedade, um jogo fora de casa não é fácil, ainda mais quando se trata de título. O jogo está marcado para as 21h30 da noite, e já são 19h15, como eu já estou de banho tomado, dou prioridade para me arrumar o quanto antes. Separo uma calça jeans cargo escura e um body de regata que eu coloquei de última hora na minha mala, como o clima aqui é bem friozinho, coloco uma jaqueta puffer também branca pra não sair da paleta de cores, sempre em estilo! Nos pés eu optei por um vans básico, nada tão chamativo. No rosto é apenas uma maquiagem simples, a de sempre.

Enquanto me maquio, coloco minha playlist preferida, no modo aleatório começa a tocar Meio Termo do Luan Santana, o tanto que eu sou apaixonado nessa música é brincadeira...

-... se não levar a gente a sério, alguém vai levar, decida logo porque água morna serve...

Sou interrompido com uma batida na porta e vou até a mesma para abrir.

-oi Rapha.

O cumprimentei com um sorriso.

-se importa se eu entrar?

ele perguntou e eu neguei com a cabeça.

-óbvio que não, pode entrar.

falei e dei passagem pro mesmo.

Ele entra e senta na cama em completo silêncio, observa seu rosto um pouco preensivo e sente o nervosismo rodeando o mesmo.

-ta tudo bem Rapha?

Querendo ser enviado ao seu lado.

-eu estou me sentindo nervoso.

ele respondeu escondendo seu rosto com as mãos apoiadas no joelho.

-vai dar tudo certo Rapha... fica tranquilo.

-faz muito tempo que eu não me sinto assim...

-você está ansioso, tenta ficar calmo e pensar coisas positivas.

-eu não sei se é ansiedade, estou com um pressentimento estranho...

-para com isso Veiga. Você sabe o potencial que você tem, o esforço supera o trabalho , e o que você mais faz aqui é se esforçar, e sempre foi assim...

Falei segurando sua mão com delicadeza, e no mesmo instante ele juntou nossos olhares, são esses olhos...

-sabe aquela pressão de que você precisa que tudo dê certo? é assim que eu estou me sentindo...

-você já bateu um pênalti no mundial. 

Falei e ele deu uma risada sincera.

-cara, pra que lembrar?!

-ué, achei que serviria como motivação...

Falei e nós rimos no mesmo momento.

-minha motivação seria outra...

ele disse agora alterando seu olhar dos meus olhos à minha boca. Eu entendi muito bem aonde ele quer chegar...

-tipo oque?

olhar fixamente em seus olhos. Ele não fala nada, apenas puxa meu rosto até o seu com a mão em meu queixo. Assim, damos início a um beijo calmo e com muita conexão, parece que nossas bocas são peças de quebra cabeça que quando se encontram, encaixam-se perfeitamente. Nesse momento eu já não me preocupo com mais nada, só tente apreciar esse momento a cada segundo, é sempre uma enorme satisfação ter Raphael tão perto assim...

até você chegar.Onde histórias criam vida. Descubra agora