tinha que ser

367 13 2
                                    

                                   Gabriel Barbosa
(2 dias antes)
que história é essa de que a Layla vai voltar pro Brasil para trabalhar no palmeiras?
Fiquei sabendo através da minha mãe que conversava com Marie no telefone, elas sempre foram muito amigas, e nem mesmo uma mudança para Espanha atrapalhou essa amizade.
Nunca me dei bem com Layla, ela sempre foi uma insuportável que queria que as coisas só funcionassem do jeito dela. Minha irmã, dhiovanna conversa com ela direto por mensagem, as duas sempre foram próximas.

-ficou sabendo que a Layla vai voltar pro Brasil filho?
minha mãe perguntou

-acabei de descobrir, deu pra ouvir na conversa.
Respondi e ri pelo nariz.

-faz tanto tempo que eu não a vejo, a última vez foi quando ela tinha 8 anos, antes de se mudar pra Espanha.
Ela disse com um semblante triste.

-não sei por que a senhora se importa tanto assim, parece que ela é sua filha até.

-ela não é minha filha, mas é minha afilhada, você sabe que Maire é como uma irmã pra mim, e é claro que eu me importaria com Layla, aliás, ela é um amor de menina!
Minha mãe disse e eu gargalhei alto.

-não sei aonde você acha ela um amor, aquela garota se acha a fodona, tudo tem que ser como ela quer, vai a merda.
Disse debochando de minha própria frase.

-ai gabriel, você só diz isso porque quando vocês eram pequenos vocês gostavam dela, e ela não te dava bola.
É, pois é, Layla foi minha primeira paixão de criança, quando eu tinha 12 anos, tentei roubar um beijo dela, e recebi um tapa na cara em troca, ao contrário das outras menininhas que viviam me bajulando. Ai é foda né!

-óbvio que não mãe! Eu tinha doze anos, não sabia nem oque era beijar, nunca suportei ela.

-ahh claro, tanto que até tentar roubar um beijinho dela tentou, você não me enganou meu filho.
minha mãe disse passando as mãos em meus ombros e logo se afastando. Que palhaçada!

Logo que minha mãe saiu, percebi que ela havia deixado o celular desbloqueado em cima do balcão da cozinha, e estava aberta nas conversas de Marie, e obviamente eu fui ver do que se tratava.Que beleza, minha mãe já havia pedido o endereço de Layla para fazer uma visita quando fosse pra São Paulo, e acho que quem vai fazer essa visitinha sou eu.

Rapidamente, mandei a localização da casa dela para o meu celular, uma surpresa não faz mau a ninguém não é mesmo?!

Daqui 3 dias vou para São Paulo, já que meu próximo jogo é contra o Palmeiras, é desses que eu gosto. Pra mim, jogar contra esse timinho é melhor do que jogar um clássico carioca, no começo do ano perdemos a Supercopa contra eles, só de lembrar meu sangue ferve. Merecíamos aquela vitória, mas aquele filho da puta do Raphael Veiga não permitia passar nada, e esse jogo é a minha oportunidade de mostrar que nenhum jogador merdinha como ele pode fazer o quiser contra o Flamengo, muito menos mexer com a minha torcida, otário.

{...}

-viu que a Layla postou que está no Brasil gabi?
Minha irmã perguntou, por que caralhos tá todo mundo falando dessa garota?

-porra, tá todo mundo falando dessa menina agora?! 

 -Eu fiquei sabendo, a mãe contou.

Respondi estressado

-nossaa, calma ai esquentadinho, só fiz uma pergunta.
Ela falou erguendo as mãos como forma de rendimento.

-inclusive vou mandar mensagem pra ela.
dhiovanna disse pegando o celular.

-pra que vai mandar mensagem pra ela?
comandados

-ue, pra quem dizia não se importar com a garota, tá querendo saber demais.

até você chegar.Onde histórias criam vida. Descubra agora