O trato

322 15 1
                                    

                                   Layla Páez
Acordo as 8 horas da manhã e vou direto pro banho pra despertar melhor. Coloco meu uniforme do palmeiras e faço questão de mandar uma foto pro meu pai, o velho não suporta nem ver a camisa desse clube, muito menos me ver vestindo ela. Confesso que o uniforme é bem bonito, uma calça leg cinza com uma listra branca na lateral e uma camisa de treino assim como a dos jogadores, branca com uma listra verde claro na manga. O dia estava fresquinho, mas sempre levo um casaco caso esfrie.
Preparo um misto quente acompanhado de café, coisa melhor não tem.
Subo pra escovar meus dentes e fazer uma maquiagem clean, apenas passo um corretivo, blush, rímel e um gloss da Dior, que sou apaixonada inclusive!! Pego minhas coisas e minha chave do carro, e vou direto ao ct.

-bom dia bom dia!
Digo cumprimentando todos que estavam no refeitório tomando café.

-bom dia!!
Alguns que estavam sentados respondem.

-não vai tomar café?
dessa vez foi Veiga quem falou

-ah não, eu já tomei em casa!
falei abrindo um sorriso simpático.

-senta aí pelo manos po, nem é 10 horas ainda.
Ele disse e realmente, ainda eram 9:40, os treinos na academia só começam 10 horas.
A única cadeira que estava vazia era a do lado dele, então o mesmo a afastou para que eu sentasse, logo vi piquerez e Zé Rafael se entre olhando.

-conta de você ai, ninguém te conhece ainda.
Raphael disse.

-eu conheço.
Disse Dudu.

-conhece como baixola?
Ze perguntou.

-minha esposa e ela são amigas a anos po, antes dela  se formar em jornalismo, ela trabalhava com moda junto com a Paula, não é Layla?
Dudu disse me perguntando.
Eu e Paula somos bastante amigas, e ela foi a primeira pessoa a ficar sabendo que eu viria ao palmeiras, até porque coincidiu que é o mesmo clube em que o marido dela joga.

-pois é, coincidência né?!
falei dando uma risada sem graça.

-caraca, você trabalha com jornalismo e moda ao mesmo tempo??
veiga perguntou.

-nãoo não, enquanto eu fazia faculdade eu trabalhava como estilista, agora que me formei, meu foco é apenas o jornalismo.

-você é de onde? Você tem um sotaque diferente.
Piquerez perguntou, acho que ele percebeu pelo meu sotaque espanhol.

-eu sou da Espanha, de Barcelona.
Falei e eles ficaram surpresos.
-mas por um bom tempo morei em Santos.
Respondi o mesmo.

-CARAI MEU IRMÃO, VOCÊ NAMORA O GABIGOL????
Endrick disse olhando pro celular, e logo todos ficaram em silêncio olhando pra mim, apenas esperando minha resposta. Só pode ser brincadeira.

-óbvio que não! de onde você tirou isso endrick??
perguntei me fazendo de sonsa, eu só queria ter certeza.

-pela foto ue
ele disse virando o celular mostrando a mesma publicação que eu havia visto ontem.

-não, eu não namoro, só conheço ele desde pequena, mas nós nunca nos demos muito bem.
Disse falando em um tom calmo, e vi Raphael soltar o ar que estava segurando discretamente.

-ahhh entendi, já achei que você tava infiltrada aqui dentro.
Endrick respondeu e logo recebeu um tapa na nuca de Murilo.

-cala a boca rapaz, tá deixando a mina constrangida mula.
O mesmo disse o repreendendo, eu apenas ri pelo nariz. Logo, os assuntos foram outros entre eles, eu apenas ouvia e gargalhava, todos eles são muito resenha! Mas aproveitei esse minutinhos antes de começarmos os trabalhos pra fazer algumas anotações do jogo.

até você chegar.Onde histórias criam vida. Descubra agora