Rafael Veiga
Uma sensação indescritível se distribuiu em meu peito com aquele momento, era algo que eu não sentia a muito tempo, e por mais que eu sei não é o certo a se fazer, não vou fazer nada pra mudar. Porra, aquilo parecia coisa de filme, se eu pudesse, repetiria aquele momento trilhões de vezes, o difícil é fazer acontecer novamente sem que aquele bando de fofoqueiro espalhem por aí, como Layla disse, deixa em off.
Logo depois do beijo, fomos deitar novamente, por mais que eu já estive BEM acordado, ainda estava com sono, mas dessa vez sem barreirinha de travesseiro. Não trocamos muitas palavras, ficamos ali apenas apreciando ambas as presenças, e esses momentos são o que eu mais aprecio.
{...}
ponto de vista do narrador
Depois que o Veiga e Layla foram deitar novamente, ainda com chuva, eles simplesmente capotaram, e se não fosse pelo despertador de Layla, com certeza os dois perderiam o horário do café da manhã. Assim que o despertador tocou às 8h30, Layla foi se arrumar e dar um trato na aparência antes de acordar o Rapha. Como não preciso usar o uniforme de trabalho, layla vestiu um top branco tomara que caia longo, uma calça de alfaiataria bem folgada num tom de verde musgo, e por conta do frio, complementou com uma jaqueta de veludo branca por cima. Nos pés ela calçava um adidas forum low com detalhes rosa, combinação perfeita. No rosto, fez apenas uma make básica, corretivo, blush, iluminador, rímel e um gloss.
-Rapha, tá na hora do café...
Ela o chamou em uma sugestão se abaixando na altura dele deitado na cama. Aos poucos o mesmo foi acordando e processando o que fazer depois de abrir os olhos.
-quer que eu vá na recepção pedir o cartão do seu quarto??
ela disse.
-putz verdade, minhas coisas estão lá...
ele respondeu pensativo.
-e se eu ligar pro dudu?
ele respondeu.
-pra que? as roupas dele não passam nem na sua coxa.
Layla respondeu e ele riu.
-eu to ferrado.
-você tá...
Assim que ela falou, os dois se olharam e riram.
-bom, estou indo na recepção.
Ela respondeu e saiu do quarto.
Layla Paez
assim que abriu a porta do quarto, me deparo com Zé Rafael e Piquerez andando pelo corredor.
-bom dia parceirinha.
disse Zé, por um momento senti minha barriga gelar com um certo nervosismo de desconfiarem do veiga.
-bom dia Zé, bom dia pique!
Falei fechando a porta do quarto.
-você viu o veiga? Dudu falou que perdeu o cartão do quarto.
bacana, tudo o que eu menos gostaria de responder.
-eu fiquei sabendo também, mas não vi ele não...
respondi dando um passo à frente.
-bom, a gente já vai descendo pro café, você vem?
-vou dar uma passadinha na recepção antes, já vou indo.
Respondi com um sorriso leve, e eles apenas assentiram e pegaram um elevador e eu o outro. Logo que desci na recepção, adivinha só? consegui o cartão! Não sei se isso é bom ou ruim, fica ao consentimento do bonito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
até você chegar.
FanfictionLayla, uma jovem de 22 anos, formada em jornalismo esportivo não esperava que sua vida fosse virar de cabeça pra baixo após ser contratada para estagiar em um dos clubes que mais odeia, e não imaginava que uma pessoa que conviveria junto a ele fosse...