Gabriel barbosa
Assim que acabou o jogo desci pro vestiário completamente estressado, caralho, jogar no allianz é tenso!
Logo na descida, vejo Raphael e Layla conversando juntos de duas crianças, que porra é essa?-eai?
Digo me aproximando dela.-tá fazendo o que aqui embaixo Gabriel?
Ela pergunta e Raphael se mantém ao lado dela.-Te procurando, preciso falar com você, a sós.
Respondi aumentando o tom de voz e olhando Veiga na última parte, percebi que ele esperava uma confirmação de layla para se afastar, mas logo ele se retira com as crianças. Arrasto layla para um lugar mais reservado, até porque estamos em um estádio lotado.
-O que você quer, Gabriel?
-ainda queria te pedir desculpas pelo que aconteceu ontem.
-ah, não tem problema... acontece
ela respondeu olhando para as próprias mãos e logo conectando nossos olhares, esses olhos são indescritíveis...-acontece que eu não tiro você da minha cabeça layla, pode parecer loucura até porque nós nunca nos demos bem, mas perto de você toda essa minha postura de marrentão não funciona, mesmo de longe você mexe comigo.
O que porra eu estou fazendo? Eu só posso estar ficando maluco...-gabriel... eu não sei oqu...
-não precisa falar nada.
Respondi-me aproximando mais dela.-gabriel, melhor não.
ela disse virando o rosto, o retirando da minha direção.-qual foi Layla? um beijo vai te fazer tão mal assim?
-gabriel, você ta me machucando, da pra me soltar?!
ela disse e só assim fui perceber que eu estava apertando seus braços.-você não entende que eu te quero desde pequeno, e fodase se nós nunca nos demos bem, você não entende como é querer ter alguém mas não poder estar com essa pessoa, até porque voce SEMPRE TEVE QUALQUER PESSOA AOS SEUS PÉS, VOCÊ SEMPRE TEVE TUDO E TODOS QUE VOCÊ QUERIA, E AO CONTRÁRIO DE MIM, EU NÃO TENHO VOCÊ LAYLA! EU NÃO POSSO TE CHAMAR DE MINHA.
-gabriel...
Layla dizia com lágrimas escorrendo em seu rosto, logo alguém chega por trás me puxando pra longe dela-VOCE TA FICANDO LOUCO PORRA, SOLTA ELA CARALHO
Raphael grita entrando na frente de layla e me empurra-VOCE TA PENSANDO QUE É QUEM PRA CHEGAR DESSE JEITO SEU MERDA?!
falo batendo de frente com ele-o suficiente pra te colocar no seu lugar, olha o que você está fazendo com a menina sua doente.
ele me debate afrontando, alguém daqui vai sair prejudicado.-vai me colocar no meu lugar como? hein? bate de frente agora sua boa.
respondo mas logo sinto alguém vindo por trás de mim me afastando dali.-VOCÊ TA FICANDO LOUCO GABRIEL?!
Rodrigo Caio falou na minha cara, logo o corredor é feito de jogadores do Palmeiras, vejo Zé Rafael tirando layla de lá acompanhado de Veiga.
Eu não sei onde eu tava com a minha cabeça pra chegar a esse nível, eu já não estou respondendo por mim...Raphael Veiga
Assim que Gabriel chegou perto de Layla pedindo licença pra conversar com a mesma a sós, eu sabia que algo de bom não iria sair de lá, até porque ela tinha dito que nunca se deu bem com Gabriel, e pelo oque eu acho, não tem o por que dele querer conversar com ela do nada assim, então, apenas me afastei ficando atrás de uma parede, eu não conseguia ver eles, mas ouvia Gabriel dizendo que ele sempre quis Layla e que ela não entendia como era querer alguém sem poder ter essa pessoa porque todos sempre estiveram aos pés dela, assim que escutei Layla pedindo pro mesmo se afastar com uma voz de choro, não pensei duas vezes em ir pra cima dele, além de ser um babaca também é agressor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
até você chegar.
Hayran KurguLayla, uma jovem de 22 anos, formada em jornalismo esportivo não esperava que sua vida fosse virar de cabeça pra baixo após ser contratada para estagiar em um dos clubes que mais odeia, e não imaginava que uma pessoa que conviveria junto a ele fosse...